[ Série ] Juventude à flor da pele - Skins

02:00

Olá pessoal,eu vou mudar um pouco o rumo das coisas , resolvi não falar de um filme hoje, irei dar uma dica que eu tenho certeza que vocês irão curtir e compartilhar *0*

Na sexta feira passada eu apresentei aqui para vocês o filme que está super em alta " As vantagens de ser invisível " e o tema principal deste filme é sexo , drogas e rock and rool até por sua estória ter inicio no ano de 1991. Porém, para aqueles que pensam que coisas como as que aconteceram com Charlie , Sam e Patrick não acontecem hoje , eu vim aqui desmentir está calunia. 
Particularmente eu sou louca por esta série, não só por ela ter um tipo de adrenalina que me faz não querer parar de assistir, mas por ela me situar na realidade dos jovens de hoje em dia, que por sinal estão bem mais a flor da pele do que antes. 


Resumidamente o Wikipédia da a seguinte descrição para a série : é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em BristolSudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionaistranstorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. A série foi criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para a Company Pictures , e estreou na rede de TV britânica E4 em 25 de Janeiro de 2007 . A série passou a ser um sucesso de crítica bem como de audiência em seu público alvo.  Clique aqui para ler o conteúdo na integra 


Como a série é muito extensa e eu quero falar um pouquinho sobre cada temporada eu vou procurar resumir de forma clara e concisa aqui para vocês. Pois bem, Skins foi traduzido aqui para Brasil como Juventude à flor da pele, sinceramente achei o nome horrível e prefiro continuar chamando de Skins mesmo, até por que eu não curto essas traduções que eles fazem e vejo todos os episódios legendados. A série tinha até pouco tempo apenas 6 temporadas, mas parece que o diretor achou que terminava um pouco vaga e resolver fazer uma sétima temporada dando um fim aos personagem mais marcantes.

Aqui eu coloquei uma foto da turma da primeira e da segunda temporada, ela é formada por um gay, uma anoréxica/bulímica, uma menina vulgar, um menino nerd, um viciado em drogas*, uma menina normal, uma fanática pelo menino gay, um menino de outra religião. Em suma, todos passam por problemas familiares, são consumidores de drogas e suas vidas são bem intensas, as temporadas geralmente tem de 8 a 9 capítulos e cada capitulo visa a história de um deles, sempre colocando os outros no meio de alguma forma, mais visando sempre o principal do capitulo.
A primeira e a segunda temporada foram legais, porém deixam um gostinho de quero mais.



Para quem gostou da primeira e da segunda temporada, chegou a hora de um novo grupo, desta vez vocês vai largar tudo que esta fazendo e não vai querer mais parar de ver, nas duas temporadas seguintes. Temos adolescentes que além de muito bonitos, são extremamente problemáticos e viciantes, todos usam drogas, mas o maior vicio não será esse será a vida. Tudo para este grupo é tão marcante e tão incrivelmente intenso que faz você pensar mil vezes na sua vida, e ao mesmo faz que possamos refletir sobre nossos atos.A terceira e a quarta temporada foram sem dúvidas as melhores.
A melhor parte destas temporadas é a Effy, uma personagem que vai fazer você ficar totalmente louco.


(Acho que eu nem preciso dizer quem é a Effy rs )


( Cuidado ela tem o poder de enlouquecer as pessoas )

Bom galera, falta agora amostrar apenas as duas ultimas temporadas. Que sinceramente eu não gostei nem um pouco, para mim pareceu um bem previsível tudo que aconteceu e eu acabei vendo só por que já tinha acompanhado a série toda, é como eu sempre digo quando a esmola é muita o santo desconfia. Creio que foi por este fato que o diretor resolveu fazer uma sétima temporada para levantar a bola da série que tinha sido tão boa até a quarta temporada, mas enfim eu não posso julgar muito né? 
A quinta e a sexta temporada, acabam tendo o mesmo enfoque, meninas fúteis, rapazes bonitos e todos drogados e cheios de problemas familiares. Como eu disse esperei algo mais legal,mais não teve. 

Essa aqui é a galera da quinta e da sexta temporada como podem perceber eles aparentam um clima mais pesado e acabam transmitindo isso também, mesmo que nesta duas temporadas tenham menos cenas de sexo, tem umas outras cenas que são bem pesadas e talvez seja por isto que eu não tenha curtido muito.

Para terminar eu espero que vocês tenham gostado do post e que possam assistir a série, e como eu disse mesmo não curtindo a quinta e a sexta temporada eu super amo esta serie e já estou louca para assistir aos episódios da sétima temporada. Deixo aqui explicado também que não comentei a sétima temporada por só ter 2 episódios lançados. Mas já estou sabendo que tem coisas muitoooo boas pela frente inclusive a Effy, estará de volta.


Eu tenho todas as temporadas no meu PC e sinceramente eu não faço ideia de onde a série passa e provavelmente seja em canal fechado e num horário muito tarde. Então, para quem quiser o site é confiável eu baixei todos os episódios legendados e na integra por aqui.

Beijãoo 

#CineLouca 

You Might Also Like

0 comentários