[ Resenha #3] Carnaval - Luiza Trigo

17:53


Olá meus lindos Sem fronteiras, hoje mais do que nunca eu estou radiante de felicidade. Por que ? tentarei explicar.A quase um mês eu comecei a faculdade de Administração semi-presencial em Angra dos Reis ( Rio de Janeiro ) e como boa leitora escolhi o livro "Carnaval" para me fazer companhia, mas não deu certo. No inicio eu estava passando um pouco mal na viagem pois não estava acostumada a ficar tanto tempo em um ônibus. Enfim, quando eu lancei o 101 coisas em 1001 dias, coloquei como meta terminar de ler o livro, e acreditem eu devorei ele todinho hoje de tarde... Estou completamente estasiada com tanta lindeza de informações e eu nunca li algo tão gostoso e instigante. Chorei, ri, fiquei triste e me apaixonei inúmeras vezes por tudo. Como o livro e muito pequenino e se eu ficar aqui falando demais vou entregar toda a estória, eu vou tentar dizer o que mais me deixou ligada na narrativa e o que me fez ficar tão louca para saber se depois algo mais acontece. Então,a Gabi é uma menina que acaba de sair de um relacionamento chato (rs) e resolve esquecer tudo indo passar o carnaval em Recife junto a suas primas e amigos de infância. Lá ela vive inúmeras aventuras, reencontra um antigo amor e ainda descobre uma nova e intensa armadilha que a vida lhe proporcionou. Gabi é também estudante de Artes e mora no Rio de Janeiro, gosta de música, cinema e ama uma boa leitura, inclusive o livro faz bastante referencia a autores nacionais, bandas e ao magnifico filme " O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Sem mais delongas a palavra que resume o que eu estou sentindo neste momento é "APAIXONADA". Eu super recomendo e acreditem não estou falando da boca para fora é bom demais.





Está coisa fofa aqui ao lado é a autora do livro :D 
(Neste exato momento eu estou pensando em me matar, ela quem me indicou o livro, me disse um monte de coisas e me deixou super curiosa pela leitura e eu não fui capaz de pedir um autografo... ME MATANDO EM 3,2,1...)

Ela ée linda não é pessoal ?? 
Para saber mais um pouquinho sobre a Luiza Trigo é só seguir ela no twitter, além de linda é super simpática rs. 
Seguii lá >> Luly Trigo


Beijos meus amores, espero que possam correr para a livraria mais próxima e comprar :D 



You Might Also Like

0 comentários