[ Filme] Street Dance

21:03


Titulo Original: Street Dance
Titulo no Brasil: Street Dance
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 98 minutos
Ana de Lançamento: 2010
Estúdio/Distribuidora: Califórnia Filmes
Direção: Max Giwa / Dania Pasquini

O que eu achei do filme:

Bom primeiro eu gostaria de deixar bem claro que meus filmes preferidos são os de dança, então é comum que eu já tenha assistido a um número muito grande de filmes do gênero. Portanto, achei Street dance um filme 4 estrelas, senti falta de um toque maior na produção e até mesmo na estória, mas acima disso tudo, tirei uma estrela pela duração 98 minutos é um tempo curto para um filme de dança. Enfim, vou contar um pouco para vocês sobre do que se trata. Mesmo assim, vejam eu recomendo :)

Sobre o filme:

Carly sempre quis dançar, para ela a dança era muito mais que um hobbie e foi por isso que bem cedo saiu de casa e foi morar sozinha. Sua família passou a ser o grupo de Street dance Jay 2.0, que tem esse nome por que seu líder é o Jay, namorado de Carly. Apos o grupo ser selecionado para participar da final do tornei de dança, Jay anuncia que está muito ocupado com outras coisas, como faculdade, emprego etc. e resolve deixar o grupo nas mãos da namorada, mas o que ela não sabia ainda era que até o namoro atrapalhava a vida de Jay. Mesmo Carly sendo uma boa dançarina e sabendo todos os passos necessários para a apresentação ela não tem a essência de um líder e isso é uma coisa que ela vai ter que adquirir se quer ganhar as finais.

Helena é coreografa e trabalha em uma escola de balé, está frustada com os métodos da escola e não sabe o que fazer para tornar seus bailarinos, os melhores. Ela sabe que são capazes, mas falta a eles: Amor, satisfação e o prazer da dança. E apos ver o grupo de Street dance de Carly, Helena vê neles uma possibilidade de tornar seus bailarinos dançarinos com animo, garra e principalmente paixão.

Carly precisa de um local para seus ensaios. Helena precisa de paixão na dança de seus alunos. Vendo em Carly a oportunidade , Helena irá ajuda-lá e Carly terá a tarefa de formar um único grupo unido e que mostre o amor pela dança acima de qualquer coisa.

Será que ela vai conseguir ? e seu amor por Jay a deixará fazer a coisa certa? Carly precisa confiar mais em si e em seu grupo ,ela ainda não sabe , mas com eles ela irá aprender muito mais do que só street dance, afinal a dança também é uma forma de demonstrar sentimentos e o balé sabe bem disso.


Bom pessoal, espero que tenham gostado da pequena resenha sobre o filme e quem já assistiu ou se interessou deixa ai nos comentários, vou gostar de saber e trocar informações com vocês .
Quero agradecer aqui a Lelê do blog Tô pensando em ler, por que foi ela quem me enviou o filme, como mimo da promoção que ganhei no blog dela. Então, Lelê acertou em cheio, muito obrigada !

Beijos da Lêeh, até o próximo post.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Geente, sério que você gosta de filme de dança?
    Nunca consegui terminar nenhum e.e
    Também não sou chegada a musical x.x

    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      é mais sério do que você imagina , creio que sejam poucos e contaveis os que ainda não assisti. Porém, gosto de filmes de dança, que tenham contexto e façam sentido. Para mim os músicais não fazem sentido, é tudo muito alegre e literalmente tudo se resume a música e é algo que na minha vida não faz sentido.
      Beijos linda s2

      Excluir
  2. EEEEEEEEEE que bom que curtiu!!
    Também adoro filmes de dança!! São todos meio iguais, mas assisto assim mesmo, rs.
    Amei o post!!
    Ficou lindão!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lelê, você aceitou em cheio na escolha dos filmes, amei de paixão.
      Verdade os filmes de dança, são sempre muito parecidos, mas eu amo assim mesmo rs!

      Beijos Flor

      Excluir
  3. O único filme de dança que eu realmente gostei foi Dirty Dancing...
    Mas meu marido gosta, vou recomendar esse a ele... Ele adora um que o xerife da cidade proibiu a dança, depois que o filho morreu em um acidente (total sem sentido hauahuaha), vc deve conhecer, não lembro o nome...

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa esse ai é novo para mim Cah, vou procurar agorinha me recuso a saber que não vi um filme de dança rs.
      Não sei se o seu marido vai gostar muito desse, eu achei bem leve em comparação aos que já vi. Ele tem dança e tal, mas não é o tempo todo como os outros, enfim é legal para passar o tempo, eu mesmo já vi duas vezes. E Dirty Dancing nem é filme é lenda né kkkkkk Muitoo bom !!

      beijinhos Linda !!

      Excluir
  4. Adoro filmes que envolvem dança, vou procurar este pra comprar ou assistir pelo pc, com certeza. Beijos Leeh :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja pela net Maria é tão curtinho, mas é legal ai se você gosta você compra para ter na sua coleção :)

      Excluir