[ Filme ] Qual seu número?

17:46


Dirigido por: Mark Mylod
Com: Anna FarisChris EvansAri Graynor  
Gênero: Comédia
Duração: 106 minutos 
Ano: 2011 

Oi gente, hoje eu resolvi descontrair um pouco e vim indicar para vocês uma comédia muito boa. Ao contrário do que muitos pensam não é uma comédia romântica, remete ao romance mas não é do gênero. 

Sinopse: 
Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.


Nesta comédia a Ally, trabalha em uma revista e em um belo dia sem ter muito o que fazer ela acaba abrindo uma destas revistas e lendo que a média de homens para uma mulher é de 10,5 , ou seja, o número de homens diferentes que uma mulher transa em toda sua vida é 21. Ally resolve então fazer uma lista para saber a quantidade de homens diferentes com quem já teve relações sexuais e em uma festa com a irmã e as amigas acaba descobrindo que entre todas elas , ela foi a única que já saiu com 19 homens diferentes o que deixa ela com um crédito de 2 ultimas transas antes que ela conheça o homem ideal para ser seu marido ou o pior que um desses 19 seja seu futuro marido.

Colin é um vizinho gostosão e muito promiscuo que Ally acaba conhecendo, depois que ele finge esquecer a chave de casa somente para se esconder no apartamento dela para se livrar de mais uma transa de uma noite. Colin não se importa com a quantidade de vezes que é capaz de dormir com uma mulher diferente por dia. O pior de tudo isso é que esse fato é super aceitável, afinal ele é um homem e tanto. 



Depois de muitas vezes se esconder na casa de Ally para se livrar de suas presas noturnas, Colin e Ally ficam muito amigos e ela tem a bela ideia de começar a procurar os seus 19 "amores" passados. Afim de descobrir quem será seu futuro esposo. Lembrando que sexo, não pode pois se passar de 21 esta tudo arruinado e é possível que Ally fique para titia. 


Agora é ai que começa toda a confusão do filme e a comédia com duplo sentido rola solta. Colin e Ally , vão se meter em muitas confusões e se vocês querem saber como isso termina, se Ally encontra finalmente sua alma gêmea ou não, isso eu não vou lhes conta. Assistam ao filme é muito divertido e preparem para os suspiros com o Colin e para as risadas com todo o elenco. 

Bom filme para vocês !!

Obs: O filme tem um livro de mesmo nome, mas já ouvi muitas coisas negativas sobre. Tenho interesse em lê-lo, porém ainda não tive oportunidade de compra-lo. Assim que eu tiver o exemplar eu volto aqui e conto para vocês o que eu achei, ok?

Beijinhos da Lêeh 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, fiquei louca pra assistir! Parece um pouquinho comigo heueheu
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e bem divertido Leidianne , assista você vai gostar.

      beijinhos

      Excluir
  2. Sempre tive vontade de ver esse filme, parece ser divertidíssimo!
    A história é bem engraçada, fiquei curiosa pra saber como deve ser, sem contar que amo comédias românticas, assim q tiver tempo vou assistir!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês é uma comédia cheia de duplo sentido muito boa, eu morro de rir. Fora que o elenco também é ótimo.

      beijinhos s2

      Excluir
  3. oi Leeh to doida para ler o livro que inspirou o filme! parece muito divertido
    vc comentou no meu blog pedindo indicação de romances de banca, por favor me mande suas preferências de autoras e gêneros no email: thailaoliveirasouza7@gmail.com pois assim posso te dar dicas mais pro seu perfil de leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaila eu também quero demais ler esse livro, mas já ouvi dizer que é muito pesado. Tipo o filme tem muito palavrão, mas o livro deve ter bem mais.
      Por isso acho que muitas pessoas não gostaram.
      Já lhe enviei um e-mail e muito obrigada !!

      Beijinhos s2

      Excluir