Projeto " Mais fotos, por favor! "

14:59

Olá leitores, tudo bem com vocês? 

Eu sei que ando bem sumida aqui do Mãe, mas acho que é por uma justa causa. 2015 está chegando e o blog terá algumas mudanças em sua programação e também estará participando de muitos projetos que inclusive estarei colaborando e administrando. 
O primeiro projeto que venho apresentar a vocês é o Mais fotos, por favor! que eu irei administrar junto com Malu do blog Só mais uma página
O projeto é bem simples e não requer nenhuma habilidade especial como fotografo. 
Continue lendo que eu irei explicar timtim por timtim. 




Se você sempre quis fazer um daqueles posts de fotos bem legais no seu blog eu acho que você precisa entrar para este projeto, vou explicar o porque.
Geralmente os projetos de fotos são restritos a uma quantidade minima de pessoas e aqui não será diferente, porém queremos um número maior de participantes, para que seja mais gostoso e mais prazeroso trocar informações e gostos dos mais diversos de preferencia e pensando nisso o projeto funcionará da seguinte forma: O projeto contará com fotos durante 313 dias, digo 313 pois toda semana de domingo a sexta feira cada participante deverá tirar uma foto, uma única foto e reunir estas fotos em um post nos seus respectivos blogs, caso queira participar e não tenha um blog, não tem problema você poderá postar suas fotos no instagram e no sábado fazer uma postagem no seu facebook contendo todas as fotos da semana. 
O diferencial deste projeto é que ao invés de termos temas já definidos cada participante terá sua chance de expor uma ideia. Por exemplo, na primeira semana eu Letícia escolho um tema, todos devem tirar 6 fotos uma por dia de acordo com este tema e compilar as fotos no post de sábado. Na semana seguinte a mesma coisa só que o tema será escolhido por outro participante e assim sucessivamente até o final do projeto. 

Agora vamos as regras :


  1. É necessário possuir um blog e/ou facebook;
  2. É necessário possuir whatsapp ( discutiremos temas e outros no grupo do projeto);
  3. É obrigatório seguir todos os blogs que estejam participando do projeto;
  4. É obrigatório seguir o instagram de todos os participantes que o possuírem;
  5. É necessário colocar a lista de participantes quando for fazer a postagem semanal ( pode ser só o link do blog ou do facebook, não necessariamente a pessoa precisa ter feito a postagem, afinal imprevistos acontecem.) 
  6. Para os que possuem blog é obrigatória a postagem do banner do projeto ( foto acima ), não precisa estar na barra lateral, mais em alguma parte do blog. 
  7. O grupo possuirá no máximo 20 participantes, pois caso contrário ficaria complicado listar todos em uma postagem que conterá também fotos, acabaria se tornando algo chato.
  8. Para participar preencha o formulário de inscrição ( AQUI ).
  9. Não é obrigatória a postagem da foto do dia no instagram, a ideia de todos se seguirem é para tornar o convívio mais próximo, afinal nada melhor que o instagram quando falamos em fotos;
  10. As fotos poderão ser tiradas de qualquer dispositivo eletrônico que possua câmera;
  11. Inicio 01/01 Termino 31/12;
  12. Para dúvidas envie um e-mail para notfronteiras@gmail.com com " Projeto Mais fotos, por favor!" em assunto;

Participem, ainda temos vagas !! 


Espero que tenham gostado da novidade e que gostem dos posts :)
Mil beijos da Lêeh ><





You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o Projeto e gostaria de participar...
    Sou nova com o blog mas vou me aventurar porque adoro tirar fotos e porque achei bem legal.
    Abraços :)

    ResponderExcluir