[ Projeto ]" Mais Fotos, Por Favor!" - #anonovo

18:51

Oláaaa meus amores, feliz ano novo a todos <3
Bom, antes de tudo eu queria dizer que este ano o blog vai sofrer umas mudanças e que mesmo assim quererei todos vocês juntos comigo em mais esta caminhada.
Farei um post explicativo logo mais à noite. Porque agora eu vim trazer para vocês o primeiro post do Desafio " Mais Fotos, Por Favor!" criado por mim e pela Malu do blog Só mais uma página.
Quem quiser participar ou saber mais sobre o Projeto/ Desafio é só clicar AQUI. 
Agora vamos deixar de blá blá e vamos as fotos :)



Eu sinceramente esperava passar o ano novo próximo de casa, todo ano meus pais vão a praia, mas é perto de casa, vamos lá curtimos a virada do ano os shows e voltamos para casa de manhã. Esse ano já começou completamente diferente e eu adorei porque estava precisando realmente relaxar e fazer coisas diferentes. 
Portanto, vocês irão ver as fotos da minha "viagem" que não foi para tão longe assim, mas também não era do lado de casa rs. Para quem gosta de praia e lugar calmo eu super recomendo Mangaratiba no Rio de Janeiro, claro que têm muitas outras, contudo recomendo principalmente para quem têm crianças , pois as praias são rasas e as crianças podem curtir de montão sem que mamãe e papai precisem ficar o tempo todo de olho. 








Então pessoal, essas foram as 6 fotos que selecionei do tema #anonovo, espero que tenham gostado.Sábado que vem eu volto com o tema #Férias. 

Vejam também as fotos dos demais participantes:


Priscila Sales 



Beijinhos e até mais <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Então, Leeh... Adorei suas fotos, felicidades com o seu mozão kkkk'
    Minhas fotos? Ehhh... Meu Celular Quebrou :/
    Parabéns pelo post.

    www.livrosmitologiaeroamnce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izaac , quero ver as suas fotos em !!
      Esta nos devendo :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu adorei as fotos e o projeto (já corri pra saber sobre ele rs), mas eu acho que acabaria desistindo/cansando por ser um período tão grande, mas boa sorte pra vocês, estão arrasando!

    http://orelhadapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana , acho que estamos tentando kkk mas nem sempre conseguiremos postar !
      Quando der estaremos com posts :)
      Beijos

      Excluir
  3. Amei as fotos Leticia, ficaram lindas! Parabéns pelo trabalho e Feliz ano novo! Estou adorando participar do projeto com vocês!
    Milhões de beijos
    Danne
    http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danne , feliz ano novo minha linda :)
      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir