Projeto Mais fotos, por favor ! - #Preto&Branco

10:00


Eiii pessoal, olha eu aqui de novo :)
Hoje sabadão é dia de fotos e o tema desta semana é preto e branco ><
Então simbora conferir as minhas fotinhas ?


Eu quis tirar essa foto, porque eu gosto do meu cantinho onde ficam meus cremes, minhas bijuterias, makes etc. Amo demais <3


 Minha caneca linda, que eu amoooooooo de paixão *--*


Gente esse é o 7º livro do Mãe, tô de férias - O Desafio estou amando de paixão, já disse aqui cem mil vezes que tudo que a Luiza Trigo escrever eu vou ler :)


Querem deixar uma legenda nesta foto ai nos comentários ? Acho que eu e meu mozão já somos a representação viva do Preto e Branco ><


Esses são todos os cadernos e agendas que uso para me organizar, com blog, vida pessoal , faculdade etc. e vocês como se organizam ?



Essas ai são minhas perninhas rsrs !! Neste dia que estava indo ao shopping dar uma voltinha e quis tirar a foto e gostei rsrs !

Confiram também os posts :
Priscila Sales 


Bom pessoal por hoje é isso e ai andam tirando muitas fotos ?
Beijos <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Lêeh suas fotos ficaram bem legais *--*
    Amei todos os detalhes, foi legal conhecer um pouco do seu cantinho ^^
    Abraços.
    http://www.acampamentodosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miih muito obrigada :)
      Também adorei mostrar meu cantinho para vocês , sempre quis tirar uma foto dele rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei suas fotos, ficaram ótimas.
    Estou apaixonada pela sua caneca. Eu também quero uma hahaha
    Bjs

    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicky minha flor essa caneca esta a venda nas livrarias nobel quando vi não resisti rsrs
      Meu namorado que me deu eu amei <3
      Obs : preciso fuxicar seu blog vi coisas muitooo legais rs !
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei suas fotos, ficaram ótimas.
    Estou apaixonada pela sua caneca. Também quero uma :)
    Bjs

    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lêeh, que lindas fotos! Adorei a parte da legenda de vocês dois, casal mais lindo, voces, viu? Parabéns, querida!
    Milhões de beijos
    Danne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Danne você também é linda <3
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir