[ Resenha #89 ] Maybe Someday - Colleen Hoover

22:01

Titulo: Maybe Someday
Autora: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Páginas: 320
Li em E-book
Avaliação : 5/5 <3
Sinopse:Da autora best-seller do New York Times, Colleen Hoover. Um conto apaixonado de amizade, traição e romance, e a música encantadora que inspira uma jovem a recompor sua vida.Aos vinte e dois anos, a musicista aspirante Sydney Blake tem uma vida boa: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o quarto com sua grande amiga Tori. Mas tudo muda quando ela descobre Hunter traindo-a com Tori – e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir.


------------------------------------------- ♥------------------------------------------- 

Colleen Hoover é simplesmente minha autora de 2014, só para começar está resenha. Para que vocês consigam entender o que essa mulher fez com minha vida rs!. Bom é bem simples, depois de ler Métrica e Pausa e ficar simplesmente anestesiada de amor. Eu achei que seria difícil ter outra história tão arrebatadora quanto. Mas eis que leio Maybe Someday, inexplicavelmente maravilhoso, de fazer seu coração em pedaços a cada música e também de lhe transferir ao mundo onde todo e qualquer som além de importante é mágico. 

Neste livro único da autora ( digo único porque não apresenta continuações, não ainda rs!), conhecemos Ridge e Sydney dois jovens igualmente apaixonados por música. Sydney mora com sua melhor amiga em um apartamento no campos da faculdade e seu vizinho que além de muito bonito, toca violão todas as noites na varanda ao lado, sempre a deixou muito intrigada por nunca ouvi-lo cantar, quando suas melodias eram tão completas. Ela adorava chegar à casa e ir para a varanda ouvi-lo e consequentemente tentar montar letras para suas melodias, o que quase sempre dava certo.

Ridge é um rapaz muito bonito , vizinho de Sydney e que mora com mais duas pessoas totalmente loucas, seu melhor amigo e uma garçonete bem vulgar, mas que tem suas qualidades apesar das loucuras infames ao longo de todo o livro. Ridge sabe desde sempre que Sydney está sendo traída pelo namorado e a melhor amiga, mas nunca soube como falar isso, afinal nem se conheciam direito. Ou melhor nunca nem se falaram, o pouco que ele via de Sydney era quando ela cantarolava suas músicas e como sempre estava lá na varanda para ouvi-lo, mesmo que ele fingisse não há ver para não constrange-la.

Ridge e Sydney se conhecem através de SMS'S pelo celular e ficam muito amigos. Até que uma coisa acontece e Sydney precisa sair de casa e não quer voltar a morar com Pais é então que Ridge decide ajuda-la, deixando-a morar com ele e sua dupla de doidos rs ! O relacionamento entre esses quatro personagens ao longo do livro é bem estilo republica, onde um sacaneia o outro, um da palpite na vida do outro etc.

O mais intrigante do livro é que mesmo ele falando sobre música iremos descobrir algo incrível no meio da leitura e que faz com que o livro fique ainda mais intenso e emocionante. Rigde e Sydney passam a serem muito amigos e esta união pode trazer para os dois uma grande dúvida. Porém Rigde tem namorada e que diga-se de passagem é uma menina meiga, gentil e muito amável. O que em momento algum da narrativa, tem como você torcer por ela ou por Sydney, pois no fundo você não queria que nenhuma delas saíssem magoadas da estória. Está é a arte da autora de fazer os leitores ficarem confusos e se apegarem aos personagens, mesmo os secundários que são sem dúvidas essências do inicio ao fim.

Maybe Someday é todo voltado para o mundo da música e antes de você começar a ler, você já pensa, irei ter uma playlist para esse livro. Mas se engana quem acha isso, sabe porque? O livro tem playlist própria e é INCRÍVEL. Dentro da narrativa Rigde e Sydney fazem juntos inúmeras músicas que vão representando momentos tanto da vida deles quanto do que um no fundo sente pelo outro, a autora teve a maestria de organizar uma playlist junto de um compositor, onde ela é voltada somente para o livro, todas as músicas são PERFEITAS e eu gostei mais da Maybe Someday que dá titulo a obra é linda <3

Resenha gigante, mais o livro é muito bom. Quem tiver a oportunidade compre. Infelizmente ainda não temos ele no Brasil, mais é possível encontrar traduções em PDF. Para quem lê em inglês têm e-book para o Kindle e também tem os normais a venda nos sites americanos. Super recomendo. Editoras comprem !!

Confiram a play list do livro, que é espetacular.

Living a Lie 
Something
A Little Bit More
I'm In Trouble
It's You
Hold On To You
Let It Begin 

e claro vou deixar aqui para vocês o vídeo com áudio completo de Maybe Someday <3 





Espero que leiam se deliciem e curtam as músicas ,
Beijinhos da Lêeh



You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, eu adorei a forma que você resenha. Minhas resenhas nunca saem tão boas quanto as suas. Pode apostar que esse livro já vai pra lista dos que eu quero!

    Big kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso minha linda , é pratica tente escrever um pouco sempre e você vai ver como ficam boas e eu posso te garantir que já li melhores que as minhas rsrs tento melhorar sempre . Mesmo assim obrigada <3
      Leia é ótimo
      Beijos

      Excluir