[Resenha #131] Cores de Outono - Keila Gon

20:51



Sinopse: Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões
Título: Cores de Outono | Autora: Keila Gon |Editora: Novo Século|Páginas: 440|Avaliação: 4,5/5


Cores de Outono é um livro de Book Tour, organizado pela Ana Paula do blog Livros de Elite, o livro tem capa brochura e folhas amarelas, e eu super agradeço a Ana e a Keila por terem me proporcionado esta leitura. 

O livro vai nos levar para um mundo fantástico e cheio de coisas intrigantes, porém Cores de Outono é apenas uma introdução desta história, que envolve romance, família, fantasia e muitas outras coisas. 

A narrativa nos leva a conhecer Melissa e Alice, as duas acabaram de perder os pais e Melissa como sendo a irmã mais velha das duas , terá que cuidar de Alice , uma criança super fofa de apenas 5 anos. Com a perda da Mãe e do Padastro a protagonista, resolve levar sua irmã pequena para a cidade de interior onde ela passou a sua infância , para que as duas possam viver com George, o avô e o único representante familiar que lhes ainda resta. 




A pequena cidade onde as meninas vão morar é cerca de uma enorme montanha e próximo a essas montanhas só existem 3 casas, a de George , a de Lucila ( uma vizinha muito querida e que ajuda demais a família da Melissa) e a de Daniel ( um vizinho relativamente fora de controle kkkk ). Mas no topo da montanha moram os Von Berg, uma família que arranca diversos boatos sobre serem uma especie de Família Adans ( gosto muito desta comparação ...). Os Von Berg são realmente um mistério muito grande, mas aos poucos vamos os conhecendo e percebendo a verdade por traz dos boatos e fofocas da cidade pequena. 




Em meio a mudança para a nova cidade, Melissa se vê no dever de ajudar o avô com a loja de madeira pertencente a sua família e também a virar uma especie de mãe para a irmã mais nova, o que ela não estava esperando era ter tantos pretendentes. Arthur um amigo de infância e filho de Lucila, demonstra além de seu sarcasmo exagerado um interesse pela moça, mas quem chama mesmo a sua atenção é o misterioso Dippel, um "primo" dos Von Berg que é um cara de dar medo, mas absurdamente lindo. 

Arthur é um personagem muito engraçado e que por vezes tornou a leitura mais prazerosa e leve, Vincent Dippel é um homem de porte e que tem uma beleza exuberante, porém seu temperamento forte e suas oscilações de humor , são pontos bem marcantes da narrativa. Contudo, os dois personagem caracterizam belas cenas de romance, cada qual com o seu ponto chave, achei bem construído este ponto. 

Porém, contudo, todavia, no entanto, nada nunca são flores e nossos autores sempre nos surpreendem com algo e Vincent guarda um grande segredo que envolve muita coisa da vida de Melissa. Mas, para saberem que segredo é este e o que ele envolve, vocês vão ter que ler o livro. E eu super recomendo. Gostei muitoooooo!!

Espero que tenham gostado, 
beijinhos da Lêeh


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Letícia!!!!
    Querida, muito obrigada pelo carinho com o BT e pela resenha linda, com essas fotos maravilhosas do livro! Só um adento: Não é Daniel o nome do vizinho filho da Lucila, é Arthur!
    Espero que vc goste de Sombras da Primavera, tanto quanto de Cores!

    Bjo bjo^^
    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana surtei legal kkkk , falei que o Daniel era o vizinho safado kkk e depois disse que ele era filho de Lucila , viajei legal. Obrigada pela observação. Dei uma checada melhor e amanhã irei mudar outros pontos que agora lendo uma segunda vez me pareceram confusos. Obrigada linda pela leitura maravilhosa . beijinhos <3

      Excluir
  2. Amei sua resenha Leticia! <3 Já comecei a leitura e estou amando. Eu primeiro fiquei apaixonada pela capa do livro é uma capa simples e tem uma pitada de mistério nela! E depois, eu amo romances sobrenaturais, adoro principalmente quando o livro me surpreende! Estou muito feliz que vou conhecer a autora na Bienal, vamos juntas? Bjus, parabéns pela resenha! E boas leituras! <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh (isso foi um grito) eu adorei! Obrigada pela resenha Letícia, ficou perfeita! Fico muito feliz q a magia encantou seu coração💗 e segura ele bem forte, porque Sombras pode surpreender kkkkk já aviso q se ficar brava e quiser me xingar to a disposição nas m
    sgs kkkkk beijo Linda, boas leituras e Divirta-se🙌💕💞

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh (isso foi um grito) eu adorei! Obrigada pela resenha Letícia, ficou perfeita! Fico muito feliz q a magia encantou seu coração💗 e segura ele bem forte, porque Sombras pode surpreender kkkkk já aviso q se ficar brava e quiser me xingar to a disposição nas m
    sgs kkkkk beijo Linda, boas leituras e Divirta-se🙌💕💞

    ResponderExcluir