[ Resenha #147 ] Sem te Conhecer - Lya Gallavote

18:07



Título: Sem te Conhecer | Autora: Lya Gavallote | Editora: Amazon | Páginas: 193 | Avaliação: 4/5




Sem te conhecer é uma história cheia de misturas e a principal de todas elas é o quanto a nossa realidade e nossas escolhas podem influenciar nossas vidas, seja de forma positiva ou não. 

Antes de contar mais da história irei lhes apresentar os personagens, Aline é nossa protagonista, uma Administradora que trabalha no setor financeiro de uma grande empresa, mas que é obrigada a aturar Arnaldo um homem que além de seu chefe é um saco. Sua amiga Karina, também trabalha na mesma empresa e as duas são fielmente amigas, mesmo Karina se vestindo muito mal rsrs. Paula é a irmã mais velha de Aline e está é a grande causadora de todos os problemas que rondam a vida da irmã mais nova. 

Paula junto ao noivo, deixaram a irmã muito endividada por conta de um empréstimo que nunca foi pago. Aline, não sabe mais o que fazer e se vê realmente sem muitas saídas, uma boa solução para isso seria receber a promoção tão aguardada no emprego. Mas certo dia a jovem faz um pedido um tanto desesperador " aos anjos " e vê seu pedido ser atendido. O que ela não imagina é que consegue ver tudo o que irá acontecer em seu futuro. Porém nada é completamente perfeito, não é mesmo ? 

Aline infelizmente terá que tomar uma nova decisão e essa será muito, mas muito importante. 

O que mais me encantou nesta trama é que Aline chega em um futuro próximo achando que ainda está no mesmo dia do seu pedido, então imaginem as loucuras. Ela está completamente perdida, com novas amizades, nova realidade, nova vida, tudo novo. A loucura rola solta. E as risadas também, achei o livro bem simples e também muito leve. 

Super recomendado. 


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários