[ Momento literário ] Lançamentos do mês de Julho - Intrínseca - Novo Conceito - Galera Record

20:29

Hey,pessoas lindas que estão visitando nosso blog,hoje eu vou falar sobre livrosss ! Nosso tema de hoje são os lançamentos dessas editoras que amamos.

Vamos começar !

INTRÍNSECA

Da Intrínseca temos lançamento de David Nicholls e de Markus Zusak! Fãs do best-seller ''A menina que roubava livros'' e ''Um dia'',podem se animar,dar um pulo da cadeira,gritar e fazer o que vocês quiserem,tem livros novos vindo aí.Bom,eu não sei vocês,mas faz 4 meses que espero o lançamento de ''The bling ring'',amei a sinopse e na adaptação do filme,está a diva Emma Watson,então EU QUERO !
Por último,temos ''Sal''.Eu francamente nunca ouvi falar dessa autora e quando fui ver a sinopse o computador travou,então eu vou colocar abaixo a sinopse desse lançamento.As demais sinopses e o trailer de ''The bling ring'', você encontra aqui : http://www.intrinseca.com.br/site/2013/06/estante-intrinseca-lancamentos-de-julho/

Sinopse de ''Sal'', de Leticia Wierzchowski — Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.


NOVO CONCEITO 
Outra editora que amo bastante é a Novo Conceito.E esse mês ela vem com ótimas novidades.
Para quem está esperando o fim da saga ''Beijada por um anjo'',finalmente a editora publicou! Esse é o sexto e último livro,para a tristeza/ou até mesmo alegria de certos fãs.
Fãs da autora Lucinda Riley,autora de ''Casa das orquídeas'',lá vem mais um livro dela.Para quem não sabe, a autora veio a pouco tempo no Brasil,pois está planejando um romance que irá se passar no Rio de Janeiro(que lindo *-*),se não fosse o tanto de livros que tenho para ler,já teria experimentado a escrita de Lucinda.
Amantes de romance que se passam em Paris,vem mais um aí para lhe alegrar.Nunca ouvi falar da autora e por isso,vou dispor a sinopse do livro aqui.O último livro lançamento é ''De volta para casa''.Vou também dispor sinopse,porque é mais uma autora que nunca ouvi falar.

Sinopse de ''De volta para casa'' : Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.



Sinopse de ''Aconteceu em Paris'' : Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. 
Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.


GALERA RECORD
Eu simplesmente estou ''in love'' com os lançamentos da Galera Record.A editora ganhou espaço ao publicar livros de Meg Cabot e os livros dignos de best-seller de Cassandra Clare.Para os loucos,viciados e amados pela saga ''Instrumentos mortais'',temos duas novidades para vocês: lançamento do tão esperado livro,''Cidade das almas perdidas'' e do segundo volume da trilogia,''Peças infernais'',chamado ''Príncipe Mecânico.
Com o fim da primeira saga de ''Diários de do vampiro'',a Galera Record lança o primeiro volume da nova saga,também da mesma autora,intitulado ''Caçadores''.
Agora vou dar a vez a uma livro que promete emocionar e polemizar.Estou falando do livro ''Will & Will'' de John Green e David Levithan,mas porque eu falei que o livro  é polêmico,pois ele conta a história de um romance homossexual entre Will e Will.Estou simplesmente curiosa demais para ler esse livro e já está na minha wishlist.
Meu penúltimo e não menos amado e cobiçado por mim,é o livro inicial da autora Collen.Seu nome é ''Métrica'' e eu quero ele agora para mim(kkkk,sim eu quero muito),para quem amou o livro ''Belo Desastre'',vai simplesmente pirar nesse livro.A história é diferente do que já se viu,pelo menos é diferente do que eu vi.
Por último,temos o livro ''O livro das princesas''.Apenas pela capa,você vê que ele é muito poderoso,Meg Cabot e Lauren Kate,representando os contos internacionais e Paula Pimenta e Patrícia Barboza,representando o Brasil.O livro é uma mistura de contos que vai encantar á todos.

Sinopse de Métrica:  Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Sinopse de ''Will & Will'': Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Terminamos assim mais uma postagem da Yas. Eu fiz apenas dessas 3 editoras,pois são as que mais gosto e as que lançaram livros que realmente são incríveis

E VOCÊS, O QUE ACHARAM DOS LANÇAMENTOS DESSE MÊS? QUAL O LIVRO QUE VOCÊ ESTÁ COBIÇANDO? Respondam nos comentários e vamos ver se nossos pensamentos são iguais,kkkk ! 

Beijos e voltem sempre !
Yas.








You Might Also Like

0 comentários