Trilha sonora do dia

22:19

Eiiii Galera, e ai ? Estão curtindo muito o frio ? ( Eu não estou rs, fora que aqui está chovendo muito, mal posso fazer o que tenho vontade.)
Hoje eu me apossei da página musical do blog e resolvi postar as músicas que embalaram a minha cabeça e a de um certo rapazinho, né Fê ?
Entendam pessoal, as músicas são para todos os gostos, masssssss é principalmente para os sentimentais de plantão.
Espero que vocês gostem. Beijinhos e tenham ótimos sonhos, quentinhos de preferencia.


Miley Cyrus - The Climb ( Um sonho jamais deve ser tão árduo que você não consiga alcança-lo e ter alguém ao seu lado para ajuda-lo a vencer é algo inexplicável )


 Bruno Mars - Just the way you are ( Incrível mesmo é o poder que esta música tem em me fazer chorar rs Perfeita )

 CBJ - Dias de Luta, dias de glória ( Quem nunca passou por inúmeras coisas e só depois encontrou alguém para sentir falta de verdade, ter histórias para contar e para te fazer sorrir sem ter motivos ? Quem nunca ? )

Darvin - Pensa em mim ( Nunca passou pela minha cabeça que ele curtia as mesmas bandas do que eu, e se já não bastasse ele toca Darvin no violão para mim quando estamos conversando pelo telefone. #lindo #gravei )

Pink - Fuckin Perfect ( Surpresa está daqui rs, porém é exatamente como me sinto.)

Gente linda que amo tanto , espero que tenham curtido minhas músicas de hoje :D 
Igor Vianna, não sou perfeita como você para trilhas, mas eu tinha que fazer isso >< Beijinhos s2


You Might Also Like

0 comentários