Uma paixão : Reciclar

00:33

Quem aqui nunca sonhou em ter um quarto do seu jeito ? Com suas coisas arrumadinhas e tudo na mais perfeita harmonia ?
Então, eu sempre quis um quarto e para obtê-lo demorou um tempinho, mas assim que eu consegui pensei : " quero que seja a minha cara", no inicio custou para ficar tudo como eu esperava. Primeiramente eu quis pintar e desenhar na parede. Depois eu queria um móvel para por meus livros ( que naquele momento eram muitos por que eu havia começado a faculdade e estava acumulando livros didáticos no meu quarto rs ). Por fim, eu não queria mais nada daquilo rs.
Resolvi mudar, mais sem grana nada é possível, até que eu lembrei de umas coisas que minha mãe e meu pai tinham guardadas e nunca iriam usar, pois para eles não iria servir.
Vou mostrar a vocês aqui todos os materiais que eu reciclei para usar no meu quarto.
Espero que vocês possam se inspirar a deixar o cantinho preferido de vocês do jeito que se sintam bem.
Lá vamos nos. :D

Primeira transformação: Usei uma maquina de costura antiga, para fazer de mesa. Na bancada eu usei uma pedra mármore para deixar mais charmosinha ;)



Está aqui é minha mesa, esta horrível a foto, mas ignorem isto rs 

Segunda transformação : Usei um porta vinhos do meu pai como sapateira. Ameiii !!


                        Está linda maquina de escrever ganhei do meu pai >< fiquei super animada ( novamente a foto não ajuda muito )

Terceira transformação:  Meu pai sempre vai ao mercado ou ao sacolão e traz as frutas dentro de caixas muito boas, que eu resolvi utilizar para fazer uma pequena estante. Ela foi encapada com papel de presente rosa e preto e por este motivo as fotos estão um pouco escuras.


Preciso de uma câmera fotográfica urgente 


Por ultimo como tive que tirar o armário que ficavam os livros, comprei algumas prateleiras para coloca-los.



 ( Quero mais livros rs )


Para quem curte reciclagem e gosta de coisas antigas, acreditem pode ficar muito bonito *.*

Aqui em baixo eu deixei algumas fotos de outras coisas bem legais que também podem ser feitas ok ?? Se fizeram algo me mandem as fotos :D


Outras maneiras de utilizar aquela maquina de costura antiga, fica muito charmosa em certos ambientes.


Caixas para arrumar revistas 

Coisinhas fofas para organizar suas " bagunças ". 

Molduras de quadros antigos na parede, isso dá um look muitoooo lindo e será minha próxima investida.

Caixas de papelão revestidas em tecido e presas na parede. Adorei, queria fazer mais mudei de ideia.


 Posta coisas com lata, está é bem antiga. Eu curto bastante :D

 Transformar um caixote de feira em uma fofa estante, coisa de gênio ><



Comenta aee, o que você achou o/

You Might Also Like

4 comentários

  1. demaaaaaaais, pensarei em algo aqui haha surtei com a máquina de escrever <3 obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Aline quero só ver em !! Deixa isso ai um arraso e me manda a foto depois :D
    Beijos

    ~lê

    ResponderExcluir
  3. Oi, parabens pelo seu blog estou sempre por aqui, dei um selinho de THE VERSATILE BLOGGER AWARD. Olha lá no blog como funciona <3
    http://soletreamor.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, são muito fofas"

    ResponderExcluir