Destaques da Bienal do livro.Primeira capital: Rio de Janeiro !

00:36


Boa noite,Sem fronteiras! Hoje vai começar mais um projeto aqui no blog.Nós vamos divulgar e propagar a todos nossos leitores, as notícias relacionados as várias Bienais do Livro que vão acontecer em todo o país.
Nossa primeira capital e a mais comentada com respeito as atrações,é o Rio de Janeiro.Desde há uns dois anos atrás,que tenho como meta em minha vida,ir até uma Bienal do Livro e a Bienal que mais quero ir(adivinhem?!),é a do Rio.Aí vocês me perguntam,por que esse interesse? E eu digo que desde pequena quero conhecer o Rio(para quem não sabe,moro no Nordeste) e creio que não há evento melhor,mais apaixonante e tão minha cara,do que essa Bienal,além disso,a grandiosidade do evento e a confirmação de vários autores consagrados,me deixam ainda mais animada!
Vamos apresentar agora  os destaques da Bienal desse ano e a programação completa,vocês encontram no próprio site da Bienal:  

Confira os destaques:

Dia 31/08,sábado
Hora: 12:00
Sessão: Conexão Jovem
Autor: Nicholas Sparks (''Diário de uma paixão''; ''Querido John''; ''Um porto seguro'' e outros.)

Hora: 14:00
Sessão: Novas definições de leitor: o jovem,o jovem adulto e o adulto
Autor: Mattew Quick ( ''O lado bom da vida); 

Hora: 15:00
Sessão: Encontro com autores
Autor: Emily Giffin ( ''Questões do coração''; ''Ame o que é seu''; ''Presentes da vida''; ''O noivo da minha melhor amiga''.

Hora: 16:00 
 Sessão: Encontro com leitores
Autor: Thalita Rebouças(''Ela disse,ele disse''; ''Uma fada veio me visitar''; '' Fala sério,mãe''; ''Fala sério,professor!''; ''Fala sério,amor!''; ''Fala sério,amiga!'';' 'Fala sério,pai!''; 

*Existem vários outros livros,mas coloquei apenas os principais.

Hora: 17:00
Sessão: A difícil arte em transformar realidade e literatura
Autor: Leticia Wierzchowski ( ''A casa das sete mulheres''; ''Sal''.)

 Dia 6/9

Hora: 17:00
Sessão: Fortes emoções pra gente nova(faz parte do #acampamentobienal)
Autor: Paula Pimenta( Série Fazendo meu Filme,série Minha vida fora de série,Apaixonada por palavras.)

 Dia 7/9

Hora: 12:00
Sessão: Traduzindo brasileiros: a experiência da Granta
Autor: John Freeman( ''Como ler um escritor'')

Hora: 14:00
Sessão: Parlatório no auditório
Autor: Thalita Rebouças

Hora: 15:00
Sessão: Encontro com autores
Autor: Sylvia Day( Série Crossfire)


Hora: 16:00
Sessão:Guia prático para entender os nerds
Autor: Eduardo Spohr (''A batalha do apocalipse''; ''Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida'';
''Filhos do Éden: Anjos da morte''

Dia 8/9 (último dia :/ )
Hora: 15:00
Sessão: Não faz sentido: ganhar dinheiro com vídeo grátis
Vlogueiro: Felipe Neto(   Canal no Youtube:“Não Faz Sentido!”)


EM TEMPO: A Galera Record confirmou a presença do autor da série ''Assassin's Creed'',Corey May.Outros autores confirmados para o evento: Allan Percy, ''Nietzsche para estressados''( Editora Sextante),James C.Hunter de ''O monge e o executivo''(Sextante).

Mais informações encontra-se no link da programação,que é o do site do evento.
Espero que tenham gostado desse post,porque eu amei falar sobre meu sonho.


Beijos,yas! :) 







 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei da sua dica.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria participar, imagino o chororô com Nicholas Sparks kkk pena que é no Rio e eu sou de Brasília :(

    ResponderExcluir
  3. Rayanna é pertinho pow rsrs
    :D
    Meninas obrigada pelo carinho !!
    Bia, iremos visitar sim :D
    Beijos s2

    ~Lê

    ResponderExcluir