Li até a página 100 e ... #1

19:40

Olá galera bonita, então hoje eu resolvi lançar aqui no blog o " Li até a página 100 e eu leio eu conto ". Já vi esta tag em vários outros blogs, mas não me lembro de qual verdadeiramente eu tive a ideia de fazer um post e colocar está tag aqui no blog também. Enfim, me desculpe se eu tirei do seu blog e não comentei aqui.
Bom, lá vamos nós rs.

Obs.: Mesmo a foto tendo a referencia de um blog não foi dele que eu tirei a tag, só para explicar mesmo :D


Titulo: Garotas de Vidro
Autor(a): Laurie Halse Anderson
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 272

Primeira frase da página 100:
"- Fale com a sua editora- proponho. - Conte para ela que você pisou na bola, e que pode escrever um livro diferente. "

Do que se trata o livro?
O livro se trata da vida de uma adolescente chamada Lia, que acaba de perder sua melhor amiga Cassie, que morre por causas ainda não descobertas. Em suma o livro conta em detalhes e de certa forma bem perturbadora os pensamentos de uma jovem que tem distúrbios alimentares.

O que está achando até agora?
Minha primeira impressão com o livro foi de que até a vigésima página a escrita e bem complica, demorei algum tempo para pegar um ritmo na leitura e entender o que se passa na narrativa. Levando em conta que a protagonista tem alguns devaneios de vez em quando por isso é complicado entender se aquilo realmente está acontecendo ou é uma miragem.

O que está achando da protagonista?
Até então eu consigo entender perfeitamente o que a autora tenta passar com as falas da protagonista. Penso que de certa forma ela conseguiu uma protagonista carismática ,atenciosa e fofa mesmo mostrando por traz dela uma menina com sérios problemas.

Melhor quote até agora : Pág. 86
" A Bela Adormecida está usando um vestido azul-celeste com gola alta e mangas compridas. "

Vai continuar lendo?
A estória me intrigou tanto que vou ler com certeza, pretendo terminar ainda está semana, falta bem pouquinho.

Última frase da página:
" Nós não queremos que a sua mãe tenha razão sobre isso, certo? "

Pessoal é uma ótima leitura, recomendo de olhos fechados.
Um beijão enorme da Lêeh






You Might Also Like

0 comentários