Tag Literária: os 4 elementos

16:03



Boa Tarde Sem Fronteiras !
Hoje eu estou aqui para responder uma tag bem rapidinha e desejar melhoras para nossa amiga Dora que está doente , estamos aguando sua volta ansiosos minha linda. Pois bem, eu não fui taggeada, mas resolvi fazer a tag assim mesmo,depois que eu vi as escolhas da Suuh do Blog Champagne Supernova. Então mãos a obra, vamos começar.
P.s.: Para dar início a tag foi necessário procurar livros na minha estante que correspondessem ao que era pedido para cada elemento. 
1- Encontrar um livro com água na capa - Minha escolha foi o livro Sou louco por você do Federico Moccia, que por sinal deu base para o meu filme favorito que tem o mesmo titulo, na capa como vocês podem ver tem uma ponte e um rio/lago muito linda essa capa. ( Louca para ler este livro )

2- Encontrar um livro na cor azul - Escolhi Persuasão da Jane Austen por que é um livro que eu queria tanto e tenho tanto amor por ele que estou com pena de tira-lo da embalagem :$


1- Encontrar um livro com o elemento fogo na capa - Nossa senhora este aqui sem pestanejar foi o elemento mais difícil para achar, eu não tenho livros com fogo na capa, o máximo que eu achei foi Água para Elefantes da Sara Gruen que tem umas faíscas no céu.

2- Encontrar um livro com a cor vermelha - Esse com certeza foi tranquilo rsrs, A matemática do amor é de Dirceu Moreira autor Brasileiro e é um excelente livro para entender as relações entre homens e mulheres quando se trata de amor, amo um texto escrito neste livro e depois vou postar ele aqui para vocês e falar um pouco mais do livro. 

1- Encontrar um livro com algo relacionado a terra na capa - Eu tinha outros livros, mas sou louca por esta capa de Cilada do Harlan Coben, provavelmente esteja ruim para ver a terra no livro, mas na capa tem os pés de uma menina e ela esta possivelmente em uma floresta há varias borboletas e nossa é realmente linda esta capa.

2- Encontrar um livro na cor verde- Nem vou dizer o porque escolhi As Vantagens de ser invisível, acho que basta observar a quantidade de post it que tem nele para entender ;)

1- Encontrar um livro com o elemento ar na capa - Bom escolhi O céu está em todo lugar da Jandy Nelson que foi um livro que ganhei da minha melhor amiga e que a capa é exatamente o céu.

2- Encontrar um livro com a cor branca- Estou querendo ler todos os livros de John Green e para não deixar de amostrar ao menos um dele escolhi O Teorema Katherine.


Como Bônus tinha que encontrar um livro que a capa tivesse as cores azul, vermelha , verde e branca, como alguns aqui já sabem eu sou completamente apaixonada pelo livro Carnaval da Luiza Trigo e não poderia deixar de mostra-lo aqui, mais uma vez rs . Para completar aproveitei para divulgar a foto que eu tirei com a Luly e minha Mami na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no dia 07 de Setembro. Por causa das minhas provas ficou um pouco difícil fazer um post falando somente dos acontecimentos da Bienal, mas com toda certeza eu não poderia deixar de postar esta foto aqui, estou babando na foto e no autografo que ganhei deste então rsrs. Deixo portanto meu agradecimento a Luly Trigo por ser uma fofa e tão gentil, obrigada linda pela foto e pelo autografo e pelo amor de Deus lance o próximo livro por favor, não estou me aguentando de ansiedade. *_*

Pessoas que tanto amo, espero que tenham curtido minhas escolhas e que façam a  Tag e me mandem o link para eu ver as escolhas de vocês, sintam-se taggeados. Porem eu fiquei com uma pontinha de curiosidade para saber se a Aly e a Nanda do Blog Refugio Literário, responderiam a tag para a gente ver os elementos presentes nas estantes delas e ai meninas topam ??

Beijos Pessoal até a próxima - MELHORAS DORA +_+

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei essa tag. E eu adoro Carnaval. É uma historia tão fofa e apaixonante. Sou louca para que a Luly escreva uma continuação. kkk

    http://morada-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo falando que ela deve escrever um outro livro , nem que seja Pascoa rs, mas ela tem que fazer uma continuação ou morrerei sem saber o que aconteceu :(
    Obrigada pela visita linda ><
    Beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir