Equipe Literária, + Inscrições

23:57

Oi meus amores, hoje eu estou um pouco mais aliviada pois já sei a nota de boa parte das minhas matérias na faculdade, confesso que esse período foi bastante complicado, tive que conciliar muita coisa e acabei me atrapalhando , mas graças à Deus está correndo tudo bem e como um sinal positivo eu não sei se vocês perceberam mais tem um banner na lateral direita do blog a mais ou menos uma semana com o titulo de Equipe Literária. Esse post é justamente para explicar o que é essa equipe afinal rs
Vamos conferir ??

O EL surgiu de uma ideia da Mari do Maravilhosas Descobertas que logo vocês iram conhecer , por que ela será nossa nova colunista, mas isso é para mais tarde. voltando ao EL a Mari teve a incrível ideia de juntar cinco blogs, para que todos juntos formassem um único elo, onde esse elo irá beneficiar não só as blogueiras como também os leitores, desta união surgiram promoções , resenhas em grupo e quem sabe muito mais no decorrer do ano que vem e de muitos outros se tudo correr bem, só que nesse momento a EL só está com quatro blogs literários, e para a equipe ficar completa só falta uma de vocês (:

Como funciona a EL ? 

A EL é uma união de 5 blogs literários , que fará reuniões periódicas , discutirá sobre livros , autores, gêneros, adaptações etc. Além claro de trazer um conteúdo mais completo e recheado de coisas boas para todos os leitores.

Quem faz parte da EL?




"O Vício em Livros surgiu de uma vontade enorme que eu tinha de compartilhar esse amor incondicional por livros que sinto. Uma vontade de criar outros apaixonados como eu, e informar aqueles que já amam e só estão procurando uma nova história para se entregarem. Comecei sozinha, tive uma ajudante que na verdade é minha prima, mas infelizmente não pudemos continuar. E, hoje, com 8 meses de vida, o blog está realizando vários dos meus sonhos, como o de me comunicar e criar amizades com pessoas que compartilham essa paixão. O Vício em Livros é para todos os que não vivem sem a leitura, e acabou virando o meu diário, minha rotina."

  • Maravilhosas Descobertas - Blog - Page - Twitter - ( Por: Mari Martelote )


"O blog foi criado primeiramente com o nome de Pimenta Literária, porém na época me sentia muito presa a um assunto que, como o nome já dizia, era o principal. Querendo falar sobre todos os assuntos que eu gostava e não só de livros o nome mudou para Maravilhosas Descobertas que, na verdade, foi o nome do meu primeiro blog pessoal. O nome pegou e eu me apaguei a ele de uma forma tão forte que hoje não me vejo administrando um outro nome mas, como a vida dá voltas, sem nem perceber me vi falando somente de assuntos relacionados a livros e literatura no geral. Hoje o Maravilhosas Descobertas, assim como o Pimenta Literária, abordam um único assunto mas, ao invés de voltar para PL eu resolvi continuar com o MD até porque foi com ele que eu comecei na blogosfera e é com ele que eu quero, se um dia vier a acontecer, terminar!" 

  • Clube das 6 - Blog - Page - ( Por: Giovanna Alba )



"O Clube das 6 foi criado com o proposito de ser um blog com muita diversidade e varias informações semanalmente. Sei que não conseguiria fazer um blog assim sozinha, devido ao grande peso da faculdade e do trabalho, sendo assim, compartilhei com as outras 5 integrantes o enorme prestigio de implementar a ideia do Clube das 6. Atualmente sou a fundadora e responsável juntamente com a Débora, estamos sempre procurando ideias novas para passar para vocês leitores, e sempre temos ajuda das outras integrantes. Atualmente o Clube tem como objetivo abordar TODOS os temas literários, trazendo noticias, series, filmes, e de tudo um pouco."

  • Mãe, tô escrevendo - esses vocês já conhecem né , mas vamos saber um pouquinho mais sobre o blog :D



" o Mãããe, tô escrevendo surgiu primeiramente com uma equipe de 4 blogueiros três meninas e um menino, com o nome de Sem Fronteiras por morarmos longe uns dos outros, com o tempo a vida foi dificultando um pouco a disponibilidade para postar no blog, por isso eu Letícia Venerando agora sou dona e meus amigos sem fronteiras permanecem comigo como colaboradores, somando ainda a nossa resenhista. A equipe do mãããe, tô escrevendo é composta por mim, pela Dora Rosete, pelo Igor Vianna, pela Yasmim Abrantes e a Maria Antônia. O blog nascido em 30 de junho de 2013 tem como temas principais abordagem do mundo literário em geral, as adaptações para o cinema, resenhas, dicas, novidades e outras coisas que venham a minha cabeça. "

Então gostaram da EL ? Ainda dá tempo do seu blog fazer parte , basta se inscrever e torcer para ser o quinto blog literário da Equipe Literária :D

REGRAS:
  • As inscrições começaram dia 04/12, e estarão fechadas no dia 23/12.
  • O resultado sairá no dia 25/12 à 26/12 e todas as integrantes entraram em um acordo comum.
  • Caso a selecionada não esteja de acordo com todos as regras feitas pela EL será realizada uma nova votação.
  • A selecionada tem 48h para responder ao e-mail de confirmação.




Boa Sorte !!
Um beijo enorme da Lêeh


You Might Also Like

0 comentários