Presente de Natal + Resultado da Promoção

12:21

Presente de Natal 


Oi meu amores, hoje véspera de natal eu vim trazer um novidade muito boa para vocês. No momento eu estou lendo Cisne, da nossa parceira Eleonor Hertzog e também já postei alguns coisinhas a respeito dele aqui no blog, vou deixar o link aqui embaixo para quem quiser conferir. Mas nesse fim de ano quem irá ganhar um presente maravilhoso são vocês leitores. O livro Cisne estará de GRAÇA, 0800, serio mesmo galera 0800 na Amazon nos dias 24 e 25. Então se você quer muito ter o livro e ainda não teve grana vale a pena tê-lo em e-book e depois quando pintar a oportunidade comprar o livro físico que por sinal está ficando um arraso com a nova edição. Por mais que eu tenha me apaixonado pela capa antiga, tenho certeza que a Eleonor não iria nos decepcionar, o novo Cisne vai arrasar *--*
Então estão esperando o que para correr e garantir o seu ?

Postagens relacionadas:
Li até a página 100 ... #3 - Cisne 
Sobre a autora e o livro 
Para adquirir o seu basta clicar na descrição abaixo.
Edição Kindle na Amazon 0800 



Resultado da Promoção 5 livros e 1 ganhador 



Saiu ontem o resultado da promoção que os blogs: Mãe, tô escrevendo; O livreiro; Cantinho da Mah; Um momento a sós; Endless Poem e Sete coisas realizarão com o intuito de fazer a(o) ganhadora(o) sortuda(o) levar para casa 5 livros maravilhosos e nós blogueiros enviaremos os livros em até 45 dias. 

Parabéns Kamila, parabéns de verdade. Você terá muitos livrinhos novos neste inicio de ano.

Bom pessoal, desde já desejo a todos um feliz natal que papai do céu dê muita saúde, alegria e sabedoria a todos vocês, que nos próximos dias até o ultimo dia de 2013 possamos continuar juntos aqui. Assim como também desejo a todos que os dias 24 e 25 sejam repletos de muito amor e que possam sorrir, se divertir e ficarem junto a seus amigos e familiares. Que o meu natal e o de vocês seja iluminado por papai do céu e que hoje todos nós possamos receber a visita do papai noel inúmeras vezes. Afinal, fomos boas crianças não é mesmo ??

FELIZ NATAL A TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUE HOJE SEJA UM DIA REPLETO DE AMOR. 

Beijinhos com gosto de rabanada da Lêeh

You Might Also Like

4 comentários

  1. O livro da Eleonor é um mais interessantes livros que li esse ano.

    Parabéns ao vencedor!

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para terminar de ler, não vejo a hora. Mas estou achando difícil o tema :(

      Obrigada pela visitinha Mari :D

      Excluir
  2. Eu tenho Cisne, só não tive tempo pra ler ainda. Minha mãe baixou no kindle o livro!! Tá super empolgada com a leitura!!

    Grande beijo!!!

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mães a minha hoje aceitou uma dica minha de leitura e ainda deu o livro para uma amiga rs!!
      Espero que sua mãe goste, acho que você também vai curtir.
      Beijinhos Lele

      Excluir