Tag: Ajuda literária! #1

15:39

Olá,galeraaaaaaaa! Sei que entrou bastante gente nova no blog atualmente então queria dizer a vocês que eu sou uma das colaboradoras daqui e postarei com mais frequência agora,pois estou de férias !!
Hoje irei começar uma tag nova no blog que se baseia em apresentar a cada semana dois livros de diferentes gêneros para vocês decidirem qual devo ler primeiro.


A disputa irá ser iniciada por uma comédia romântica ''Dizem por aí''de Jill Mansell da Editora Novo Conceito e um suspense ''Inferno'' de Dan Brown da Editora Arqueiro.


  • Dizem por aí : O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do Flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
*Esse livro eu comprei em fevereiro e por conta de sempre ficar adiando eu deixei ele para o fim do ano.
  • Inferno: No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
*Depois de ter lido o livro ''Depois da escuridão'' do Sidney Sheldon interessei-me por suspenses e mistérios e o livro de Dan Brown foi o primeiro a entrar na listinha de suspenses.

Que comecem ás apostas! Comentem nesse post e me ajudem a decidir qual livro irei ler primeiro e semana que vem,já tem resenha do escolhido.

Beijos da Yas! 





Então pessoal, aqui é a Lêeh e com 4 votos o livro escolhido para a Yas ler e falar ou fazer uma resenha foi Inferno do Dan Brown , vamos aguardar então ansiosos :) 

Um enorme beijo da Lêeh 


You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu voto em dizem por ai .. , tenho uma livro da mesma autora e nunca li dependendo do que você ache eu até me interesso :)
    beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no Dan Brown, ainda não li mas imagino que seja muito bom. Lê e me conta! haha ;) um beijo

    Facebook Um Menino Caminha
    Blog Um Menino Caminha

    ResponderExcluir
  3. Eu voto no "Dizem por aí", eu amo comédia românticas.

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em Dizem Por Aí, pq eu li Inferno e foi uma das minhas decepções deste ano.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto em Dan Brown. Apesar de nunca ter lido nada dele, muitas pessoas falam muito bem.
    Beeeijos e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu voto em Inferno pois o outro livro não faz meu estilo ahaha e também pq já li resenhas positivas sobre o livro!

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
  7. O negocio está ficando difícil por aqui em !!

    ResponderExcluir
  8. Eu voto Inferno. Adoro esse gênero.

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal, em nome da Yas e de toda a equipe do blog eu agradeço a quem votou ... muitooooooo obrigada !!

    ResponderExcluir