Wishlist de Natal

23:22

Eu sou muito abusada eu sei rs, mas não resisti a fazer uma wishlist com meus desejos para o Natal, posso até não ganhar nadinha ,mas vou estar satisfeita de ter feito ao menos a lista. Tentar não custa nada não é verdade ??
Então que algum Papai Noel bonzinho possa me dar alguns dos itens que eu desejo, pode ser Mamãe Noel também não me importo rs!


Quer ver a lista dos meus desejos e dar a sua opinião?? Basta clicar em mais informações :) 





  • Livro Alice no País das Maravilhas e Alice através do espelho - Autor: Lewis Carroll 
  • Dvd do filme Razão e Sensibilidade - Lojas Americanas: R$ 16,90
  • Dvd do filme Burlesque - Lojas Americanas: R$ 21,90
  • Capa para almofada com imagem de gatinho - Art in capa: R$ 27,90
  • Saia soltinha - C&A : R$ 59,90
  • Livro O Menino de Ouro - Autora: Abigail Tarttelin - Globo Livros: R$ 39,90
  • Conjunto de Pulseiras - Marisa : R$ 25,90
  • Post its - Saraiva: R$ 13,90
  • Livro Cores de Outono - Autora: Keila Gon - Saraiva: R$ 33,90  
Então gentes, essa é minha listinha de Natal, achei um pouco cara. Mas se eu ganhar algumas coisinhas já vou me sentir muito realizada. O número 10 eu não coloquei porque tenho muita vontade de ganhar cartões de Natal então quem quiser me dar uma carta ou um cartão de Natal basta mandar para este endereço: ( A letra do endereço está branca por tanto passe o mouse para visualizar (: OK? ) Beijos meus amores até a próxima.

Leticia de Araújo Venerando 
Estrada do Mendanha 1531, quadra:A Lote: 31 Rua:b 
Campo Grande - Rio de Janeiro - Rj 
Cep: 23087-286 





You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa muito legal sua lista, dos itens citados a cima eu quero a primeiro item <3 tenho vontade de ter esse livro a um tempão, conheço a história da alice, já li alguns contos relacionados, já vi o filme, porém essa edição está impecável, preciso na minha coleção hahaha adorei.
    Beijos e leitora nova!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu agradeceria: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor, eu também quero muita essa edição. Até por que é a única que tem os dois livros :D
      Vou visitar sim !!
      um beijo enorme.

      Excluir
  2. O número 9 já tenho aqui em casa RSR Gente e que almofada fofa a de gato RSrs Também quero o número 4!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outras espantas também, mas eu amo gatos achei essa sensacional e muito linda quero demais. O numero nove eu quero demais :D
      Beijo lindona *--*

      Excluir