Top 10 - Rock Nacional

14:06

                   Olá galera,eu Liliane to aqui novamente postando no blog porém hoje eu não vou falar de livros nem de filmes,eu vim falar de música, ROCK NACIONAL !
Bom na cabeça de muitas pessoas quando se fala em Rock logo vem aquelas idéias de gritos,destruição,letras pesadas etc...Porém nem todas são assim(existem bandas mais pesadas sim,mas não é esse o caso)então hoje eu vim recuperar um pouco do rock nacional,vou fazer um Top 10 das melhores bandas na minha opinião e as músicas que eu mais curto de cada uma.


TOP 10


10- CPM 22 



Com Certeza deveria estar entre as 10 melhores bandas, gosto em especial da música abaixo *-* 

(Um Minuto Para o Fim do Mundo)



9- PITTY


Amo Pitty,suas musicas fazem bastante sentido rs Como essa baixo 
  '' Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra'' ♪

 ( Teto de Vidro)





8- FRESNO


Sabe quando um música decifra tudo o que você esta sentindo ou passando ? então, perfeição de música! ♥♥♥♥♥

(Diga - parte 1 e parte 2 )




7- NX ZERO


Eu amooooo Nx Zero e a maioria das músicas,além de achar o Di um gato rs =*.*=

(Insubstituível)



6- PARALAMAS DO SUCESSO



Minha Música Favorita deles

( Meu Erro )




5- CAPITAL INICIAL



Adoro as músicas da banda ,mesmo estando um bom tempo na estrada eles conseguem chamar atenção de muitos jovens até hoje. 

(A sua maneira)




4- CHARLIE BROWN JR



Vou confessar que só fui conhecer realmente a banda depois daquela confusão toda da morte do vocalista Chorão e me pergunto como eu não fui em nenhum show deles?! Simplesmente sou apaixonada pelas músicas da banda e frases do chorão,levantam bastante o meu astral... se desse colocaria milhões de músicas aqui rs


( Tudo que ela gosta de escutar )



Vamos Relembrar ??

3- MAMONAS ASSASSINAS


Apesar de não ser do ''tempo'' deles , gosto muito da banda :)

(Pelados em Santos)



2- CAZUZA


Como eu queria ter ido a algum show dele :'(

( Exagerado )





1- LEGIÃO URBANA (RENATO RUSSO)


Sem comentários,ele era O CARA! tanto nas músicas quanto nas frases,tudo perfeito!!

( Faroeste Caboclo)




Para deixar aquele gostinho de música boa no ar, eu não poderia deixar de fora Cássia Eller. Então como bônus , vamos ouvir um pouquinho de " Mudaram as Estações ".




É isso galera rock não é só barulho, rock é cultura, sentimento, letras boas.Espero que tenham gostado,essas são na minha opinião as melhores,desculpa se as que vocês gostam não estão aqui. Deixem nos comentários a opinião de vocês, sugestões e a banda que vocês gostam também... Beeeeeijos ! s2


You Might Also Like

5 comentários

  1. De todos esses os que eu mais amo são Pitty e Cássia Eller.
    Esses dias ouvi uma banda que gostei muito, na verdade estou in love com o som deles. Dá uma conferida, quem sabe você curte também, chama-se Vespas Mandarinas.

    Adorei o post!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ouvir falar nessa banda mas nunca parei para escutar,pode deixar q eu dar uma conferida rs beeijos

      Excluir
  2. Adorei o Top! São de fato ótima bandas. Um abraço

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu pirei nas ultimas musicas Capital inicial, Legião Urbana, Charlie Brown jr, Cássia Eller e Cazuza perfeito.

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nem o que falar sobre essas músicas e bandas, o rock está no sangue e até no nome da família rs !
    Beijinhos Lili ><

    ResponderExcluir