Caixinha de Correio #8 - Book Haul de Fevereiro

08:36

Oi gente bonita,
hoje eu vim trazer para vocês um vídeo novo, finalmente eu consegui gravar alguma coisa. Espero que vocês gostem.


Se alguém souber como faz para mudar a imagem que fica como apresentação do vídeo, me diga por favor. 

Livros :

  • Presentes da Vida - Emily Giffin
  • O Noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin 
  • Com a palavra os professores do Brasil - Antologia Literária
  • A menina do fim da rua - Laird Koenig
  • Capitães da Areia - Jorge Amado 
  • Mensagem - Fernando Pessoa
  • O Processo - Franz Kafka 
Blog citado :

Sinopse citada:

É isso pessoal, eu comprei bastante livros clássicos por que quero muito começar a lê-los. 
Quem ainda não se inscreveu no canal , se inscreva . Prometo fazer vídeos mais vezes. 
E deixem ai nos comentários , se vocês já leram, ou querem ler , sei lá deixem a opinião de vocês ai :)
Beijinhos da Lêeh e até a próxima. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uau, quantos livros legais. Estou morrendo com as caixinhas de correio que tenho visto :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, eu também vejo caixinhas maravilhosas. Fico querendo tudo que vejo rs!
      beijos s2

      Excluir
  2. Quantos livros em, desses ai eu só tenho presentes da vida. Uma boa leitura pra voce.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos eu comprei por interesse e também por ter que ler para faculdade.
      Mas adorei minhas aquisições.
      Muito obrigada pelo comentário :)
      Beijos s2

      Excluir
  3. Adooooro ver caixinhas de correio... e tbm gosto de fazê-las.... Inclusive preciso fazer a minha de janeiro ainda hauahuaha
    essa falta de tempo....

    Adorei os livros! Queria encontrar sebos baratos assim aqui onde moro. São tão caros! =/
    Com 1 real não dá pra comprar nem um Sabrina com as folhas despencando... hauahauha

    Bjuuuu

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cah aqui onde moro também é bem complicado, o sebo daqui costuma ser mais caro que a livraria ai complica. Mas esse sebo que comprei é no centro como tem muitos, a concorrência aumenta e tudo fica mais barato :)
    Faça sua caixinha quero muito ver !
    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Leeh!!! Nossa, nunca imaginei seu sotaque hahaha quando a gente não é de um lugar nunca imagina as pessoas com sotaque diferente, eu pelo menos sou assim! Não cheguei a ler nenhum desses livros que vc mostrou :/
    Adorei o video!! Aguardo por mais :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Poxa Débora o engraçado é que logo no inicio do blog quando eu via os vídeos reparava logo no sotaque das pessoas, agora eu nem percebo já passa direto. Eu xio bastante rsrs!!
      Eu quero ler logo clássicos por isso comprei alguns, outros tenho que ler para faculdade.
      Logo terá mais !!

      Beijos

      Excluir