[ Tag ] Verão com livros

19:03



Oi galerinha hoje eu trouxe outro vídeo para vocês, dessa vez eu gravei uma tag bem legal que vi em um vlog e como sempre não anotei, por isso não sei qual é :(
Quem souber por favor me avise para eu colocar a referencia aqui.
A tag é simples , consiste em responder umas perguntas e as respostas são através de livros, achei bem legal por isso vamos nessa conferir ??

Clique em mais informações e assista ao vídeo.




Novamente eu com essa cara de gente doida rs

Vou deixar aqui o link das resenhas. 

Carnaval - Resenha 
Garotas de Vidro - Resenha 
Presságio , o assassinato da freira nua - Resenha 
O amor mora ao lado - Resenha 
O Diário de Suzana para Nicolas - Resenha 
Comer, rezar e amar - Não foi resenhado
O projeto Rosie - Resenha 

Bom Galera quem quiser fazer , não tem problema faça e deixe o link aqui para eu ver ok ??
Beijinhos e até a próxima.





You Might Also Like

0 comentários