Bookshelf Tour Parte 1

12:50

Oi pessoal, e ai como foi o final de semana de vocês? O que andaram lendo?
Eu comecei a ler " O último homem do mundo" e estou gostando bastante. Mas hoje eu não trouxe nada escrito para vocês não, felizmente consegui gravar uma bookshelf tour e hoje vou deixar aqui para vocês a primeira parte.
Só para explicar, todos os livros do vídeo ficam no meu quarto e nenhum deles foi lido ainda, então eu não tenho muita coisa a comentar dos mesmos.

Espero que gostem e se gostarem deixem um curtir, compartilhem e comentem, se ainda não forem inscritos no blog se inscrevam para tornar o canal maior e para me darem animo de fazer muitos vídeos.




Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Uau quantos livros *---*
    Preciso de muitos deste livros rs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mais Ana,
      vou fazer as outras em breve !!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Aaain eu estou terminando de ler A Ultima Música do Nicholas Sparks e comecei hoje Atraído da Emma Chase *-* Amando os dois. Recomendo. Chorando com um e rindo horrores com o outro.
    Bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu quero muito ler A Última Música, depois quero ver resenha. O outro eu não conheço :(
      beijos flor

      Excluir
  3. Adooorei o vídeo *-*

    Bjs ;*
    http://maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir