Li até a página 100 ... #6 - A Última Carta de Amor

09:14


Oi  gente voltei e hoje para responder aquela tag rapidinha sobre como está sendo minha leitura no momento. Então vamos as perguntas.

Primeira frase da página 100:

"- Mãe - perguntou ela zum dia ao almoço, comendo um sanduíche no último andar do John Lewis -, quem estava dirigindo quando eu sofri o acidente?"

Do que se trata o livro?


O livro narra a história de Ellie, uma jornalista que no momento se encontra envolvida por um homem casado. Ellie em uma de suas pesquisas para um artigo sobre relacionamentos, encontra uma carta lindamente escrita e cheia de paixão por traz de suas palavras. Em meio a este fato o livro volta aos anos 60 para nos contar os protagonistas daquela paixão tão intensa presente na carta achada por Ellie assinada com uma única letra, "B". 

O que está achando do(a) protagonista?

Ellie é uma mulher fantasiosa que sonha com o amor de um homem já casado e que aparentemente a usa para passar o tempo. Mas, como o livro tem duas epocas eu gostaria de falar um pouco também sobre a Jenny, que até agora é uma mulher tentando se redescobrir após passar um tempo no hospital por ter sofrido um acidente de carro. Jenny é um mulher bonita e cheia de segredos, segredos esses que estão me fazendo não querer parar de ler. Quem será "B"? 

Foto por : Nuvem Literária 

O que está achando até agora ?

Até agora o livro está bastante intrigante e a cada inicio de capítulo tem uma frase ou um paragrafo de uma carta escrita por homem para uma mulher, são palavras lindas que nos remetem ao fato de que o livro ainda reserva muitas surpresas.

Qual o melhor quote até agora ?

" Você não me deixava segurar sua mão, nem mesmo o dedo mindinho, meu pezinho de pêssego." Homem para Mulher, por carta.  Cap. 4 ( Eu achei essa frase engraçada rs!)

Vai continuar lendo ?

Vou sim, e pretendo terminar logo. Estou muito curiosa.

Última frase da página 100:

" Ela apertou os lábios formando uma linha fina, e Jennifer percebeu que a conversa estava encerrada."

Então gente, foi isso por hoje espero que tenham curtido. E se você achou interessante e vai querer ler ou se já leu , me conte vou adorar saber.
Até a próxima.

Beijinhos da Lêeh


You Might Also Like

0 comentários