Look para ir ao cinema

16:22

Oi gente, hoje eu resolvi por um look que eu e meu namorado usamos para ir ao cinema.  
 Nesta primeira imagem ele esta usando um chapéu preto uma blusa social de manga curta e uma bermuda jeans. Eu estou com uma bolsa pequena na cor azul, de mini blusa feita toda de lã e paetê além do meu short customizado que depois vou fazer um passo a passo para vocês fazerem também.


Esse é o bolso de lacinho do meu short, achei muito fofo e logo terá um DIY dele aqui para vocês.

Espero que tenham curtido o nosso look. Um beijo grande da Leeh

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiee Leeh adorei a ideia do laço no bolso do short, eu não sou muito boa com nada manual, mas gostaria que você fizesse um tutorial de como fazer a customização no bolso. A sua mistura com o short e a blusa curto me agradou pena que eu não posso, estou mega gordinha.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom vê-la por aqui.
      Eu vou fazer sim , já tenho até as fotos :)
      Pode deixar que quando eu fizer eu te aviso, parece difícil mais nem é.
      Beijos s2

      Excluir