[ Caixinha do Correio #10] Book Haul de Abril

20:19

Oi Leitores,

Hoje infelizmente a nossa caixinha de correio será diferente, eu tenho muitos livros de para mostrar porém a grande maioria ou vamos dizer quase todos são e-books. Então ficaria complicado gravar um vídeo mostrando e-books, eu até tentei gravar mais as inúmeras vezes que tentei ficava dando reflexo na imagem que sai do tablet e acaba ficando muito ruim para visualizar ao menos as capas. Por esse motivo, eu vim fazer a caixinha de correio de número 10 aqui mesmo somente como post ok ?
Vou dividi-la da seguinte forma: Compras + baixados na Amazon ; Recebidos de parceria.

 Compras + Baixados na Amazon 



 Alguns dos livros acima foram compras e outros baixei quando estavam grátis no site da Amazon. Todos são eBook Kindle.

* Para ler sinopse, saber quantidade de páginas , preços e demais informações clique no titulo do livro na relação abaixo.

  1. Outubro - Kamille Girão 
  2. Antes de você chegar - Renata Müller
  3. Replay- Henry B. Neto 
  4. Os Segredos das terras de Greenwood - W.A.Souza
  5. Meu nome é Marcelo - L. L. Alves
  6. Paredes Vivas - Rosa Mattos 
  7. Desejo - L.L.Alves
  8. Instituição para jovens prodígios- L.L.Alves
  9. Vingança Intima - Natasha Novínsky


 Recebidos de parceria 



Recebi O enigma da espada da autora parceira Poliana Nogueira, fiquei muito contente quando o livro e chegou e ansiosa para saber mais sobre o livro. Logo teremos post de parceria e todos poderão saber um pouco mais. 


Recebi também o eBook Kindle de Não Olhe ! continuação de Não Pare! da autora parceira FML Pepper.
Quero muito ler esses dois livros o quanto antes, mas acho que esse mês de maio vai ser osso duro de roer para mim. Enfim, mas estou louca para entrar no mundo de Pepper. Fora que li resenhas maravilhosas dos livros. 

Bom pessoal eu tinha alguns marcadores e uma caderneta de post its para mostrar também a vocês , mas o post vai ficar gigante , então em uma outra oportunidade eu posto foto no instagram ou até aqui mesmo no blog.
Como eu disse no inicio , foram bastante livros , porém somente um físico o que me dificultou com relação a videos, mas espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês nos comentários quero saber se já leram , se gostaram etc.

Beijinhos da Lêeh 



You Might Also Like

12 comentários

  1. Bem legal os livros que você ganhou. Fiquei curioso para ler o Não Olhe, vou ver se compro!

    Beijos,
    www.nadaproibido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius :)
      Compre primeiro o Não Pare!! , pois Não Olhe! é uma continuação. Acho que você gostar :)
      beijinhos

      Excluir
  2. Leeh indiquei uma tag para vocês lá no blog *-*
    Da uma olhadinha depois: http://maisumleitor.wordpress.com/2014/05/09/tag-livro-emocoes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tag respondida Bia, logo irá ao ar :)
      Obrigada pela indicação
      beijinhos :*

      Excluir
  3. Anônimo9/5/14 15:47

    Querendo muito ler >< Seu blog é fofo dms , beijo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, se quer ler , então leia.
      Ler é a melhor coisa que existe :)
      beijinhos

      Excluir
  4. Que lindo seu blog, ouvi falar super bem de "Não Olhe", e estou louco pra comprar, mas vou esperar um pouco, comprei bastante livros esse mês >.< xoxo :*

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi coisas maravilhosas, estou doida para ler :)
      Depois vou fuxicar um pouco mais seu blog. Achei ele uma graça também <3
      beijinhos

      Excluir
  5. Oiii Lêeh *-*

    Que caixinha legal *-* Amei a capa do Enigma da Espada, muito linda :3

    Beijos,
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, obrigada :)
      A capa é muito maneira mesmo ela tem uma sombra de um homem ali , mas acho que não dá para ver :(

      Beijinhos ;)

      Excluir
  6. Só ouvi falar bem da Pepper, boa sorte com suas leituras Leeh, beijos

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler Pepper, realmente dizem que ser maravilhosa a escrita dela :)

      Beijos linda <3

      Excluir