TAG - Meus 5 filmes preferidos

16:37


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui para responder uma Tag sobre filmes que eu mesmo criei. Ela consiste em 5 gêneros diferentes e você responde com o seu filme favorito desse respectivo gênero. Então vamos as perguntas? Espero que gostem.


1 - Uma animação: 



     Valente 



     Escolhi esse filmes simplesmente por ele ser maravilhoso e totalmente revolucionário, trazendo consigo um novo conceito para as princesas. Mesmo sendo na era medieval a mulher era "submissa' e frágil, mas Merida se mostra totalmente diferente sendo valente ao lutar pelos seus direitos, sem contar o enredo que também é sensacional.



2 - Uma comédia: 




    As Bem Armadas 


   Sandra Bullock e Melissa McCarthy já são perfeitas sozinhas, agora imagina juntas! O filmes é muito bom e engraçado. Não tem aquele ditado popular de que os opostos se atraem então. Sandra interpreta à agente especial e careta Sarah Ashburn e Melissa a detetive vida louca Shannon Mullins. As duas precisam se juntas para resolver um caso em Boston. Nenhuma curte a ideia, mas no decorrer do filme ela se dão bem e o melhor fazem você dar altas gargalhadas. 


3 - Um Drama: 





     Cisne Negro 

      Tem como falar de drama e não citar cisne negro? Acho que não. A atuação impecável de Natalie Portman deixou o filmes mais perfeito ainda, com todos aqueles efeitos especiais. a primeira que eu o vi eu fiquei bastante confuso, mas na segunda já consegui entende-lo e na terceira captei a história de letra. Eu gosto bastante desse filme porque ele mostra que a luta ao topo seu único adversário é você mesmo e isso me deixa bastante motivado. 

4 - Um clássico:



    O Mágico de Oz

        Pra mim o melhor clássico de todos! Esse filme é esplendido e simples com uma histórias mágica. Sem contar que eu adoro a Judy Garland <3. 

5 - Um Romance: 



    A Culpa é das Estrelas. 


     Tá, o filme perfeito. Elenco, trilhas sonoras, interpretações tudo perfeito. O livro nos surpreendeu muito e o filme também, pois todos leitores sabem como é sofrer quando um filme não chega nem a capa do livro, mas esse não foi o caso do ACEDE, para os íntimos. John Green fez um ótimo trabalho tanto no livro quanto no filme, que transbordam de emoções. Eu realmente amo esse filme e ele já está na minha lista pra próxima vez que vou comprar meus filmes, rsrsrs. 


--------------------------------------><---------------------------------------

   Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Para responder está tag eu indico os blogs Literatura para o saberMaravilhosas descobertas, ABCD do livro, Mais um leitor, Leitora Assídua e Estante da Rob. E claro pra quem quiser responder, só não esqueçam de me mandar o link, gostaria muito dar uma conferida. 


 Beijos Luan ><.  


      



You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei a TAG! Achei bem criativa *-* Espero poder assistir As bem armadas logo logo! Amo comédia ;)

    http://livros-nerdices-tudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei *-*
    Semana que vem vou responder lá no blog *-*

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir