[Filme] Eu Sei Quem Me Matou

06:30


Então gente, hoje eu vim falar de um filme que assisti quando estava de bobeira, espero que gostem da resenha e desculpem por não aparecer muito por aqui, mas no mês de outubro aparecerei com mais frequência.

Sinopse: Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade? Um tenso suspense psicológico, cheio de surpresas e muito mistério.

Título: I Know Who Killed Me (Original)
Ano de produção: 2007
Dirigido por: Chris Sivertson
Estreia: 27 de Julho de 2007 ( Mundial ) 
Duração: 105 minutos
Classificação:  Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Mistério e Suspense

Países de Origem:Estados Unidos da América


Sinopse instigante, o tema me atraiu logo de cara, mas não foi como eu esperava. O filme tem alguns pontos positivos, como a atuação da Lindsay Lohan que está até convincente, as reviravoltas finais, apesar de não serem tão difíceis de deduzir é interessante a maneira como acontece e existe algumas falas até engraçadas que tira um pouco do tema pesado do filme.
Eu dei uma estrela e meia para o filme, pelos seguintes motivos: embora eu tenha entendido a história, pelo menos acredito que entendi, é muito confuso na maior parte do tempo, o namorado da Aubrey é um bundão, ele não faz nada em momento algum e isso ao meu ver foi cômico, o final ficou mal arranjado e deu a impressão de que não sabiam como terminar, enfiaram uma explicação "sobrenatural" nos últimos minutos do filme e eu considerei plenamente desnecessárias boa parte das cenas. Mais um daqueles filmes que a história até que é legal, mas conta com a burrice dos personagens e das pessoas que estão assistindo ao filme.
Para quem quiser uma dica de suspense muito melhor do que esse filme eu indico o filme " Os Outros " que é bem melhor. Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima"




You Might Also Like

2 comentários

  1. =D Eu devo gostar desse filme! Adoro filme com pessoas tomando decisões idiotas e talz... Quando vir passando na TV vou assistir... "Os Outros" é muito bom mesmo, adorei quando assisti... Uma das coisas mais legais do "Os Outros" e chamar alguém para assistir e esperar para ver em que momento a pessoa vai "se ligar no que está acontecendo"! Outro que achei bom demais é "A Chave Mestra"!
    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar que eu amo a Lindsay Lohan né? Já vi vários filmes com ela e um dos meus preferidos é garotas malvadas, nossa como eu amo esse filme!
    Assim que eu vi ela na capa, surgiu a mega ansiedade de assistir. Lendo sua resenha fiquei com um pé atrás, mas mesmo assim vou arriscar a assistir.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir