Apps que facilitam minha vida e eu indico

01:59


Olá meus amores, hoje como eu resolvi falar um pouco sobre os aplicativos que andam facilitando a minha vida. Porque não tentar fazer um post pelo celular. Pois é a doida aqui está fazendo este post as 01:07 da amanhã do dia 18 de novembro pelo celular rs !! 

Para facilitar um pouco eu printei a tela principal do meu smartphone o Moto G e vou explicar o que cada um desses apps que estão na tele/foto me ajudam. 

  • Instagram

Galera eu até confesso que não sou viciada, mas hoje se tornou algo útil e necessário. Pois uma foto que eu poste no insta autimaticamente eu já posso compartilhar no face e no twitter. O que me faz ganhar tempo. 

  • We heart it 
O App we heart it é percentencente ao site de mesmo nome, ele é bem parecido com o pinterest. Mas no pinterest você pode criar pastas no W.h.i você vê as fotos que você pesquisar ou as que postarem naquele momento. Gosto de pegar idéias ele é bem legal e tem fotos lindas. De tudo.

  • Twitter
Eu não costumo viver no twitter, mas o APP facilita bastante minha vida e sempre que possível eu dou uma conferida.

  • YouTube 
Esse é meu amor, eu acordo, vou dormir , comer , tomar banho , enfim . Adoro ver videos e sempre uso o YouTube. Que por sinal é tema da minha Monografia rs ! 
O app é muito bom e as vezes mais rápido que o proprio site por si só. Também carrega videos tanto para postagem quanto para visualização bem rápido.

  • Blogovin
Este APP foi uma indicação da Jeu do blog Fala Dantas ( colocarei o link assim que eu usar o PC) e eu estou testando ele ainda. Mas em suma eu gosto. Nele eu coloco todos os blogs que mais visito e sempre que o blog atualiza ele me mostra uma parte do post. Se eu me interessar posso clicar e ir direto para o post no blog. É super útil e eu ganho tempo :) , pois vejo só que me interessa. 

  • Correios
Nossaaaaaa , se você ainda não tem esse APP baixe agora!! Gente isso revolucionou minha vida. Neste aplicativo , você coloca o código de rastreio e ele vai atualizando conforme o código atualiza. Inclusive ele avisa quando sua encomenda esta para ser entregue, o que te ajuda a ficar em casa e também facilita porque pelo site, você não confere toda hora e lá no APP ele mesmo te avisa quando algo novo acontece. 

  • Kindle
O Amazon Kindle é um aplicativo muito bom para quem quer ler livros em PDF ou ebook da amazon e não possui um kindle . 
Este APP esta diponivel no próprio site da amazon e funciona no PC , em andróides , smartphones e outros que não me recordo agora. Eu gosto bastante e acho que facilita , pois posso marcar as partes que eu gosto e acho relevantes para a resenha. 

  • Screenshot 
O screenshot é um APP que tira print do wur Você quiser em seu celular. Testei outros mas este foi o que mais me agradou. Inclusive a foto da tela no inicio deste post foi tirada através dele :) 

  • FocusLock 
Neste é o terror dos viciados em internet. Esse aplicativo serve para bloquear tudo que você quiser por um período determinado de tempo. Como por exemplo o horário em que você esta na escola ou faculdade e precisa se concentrar. Você coloca nele um tempo e ele automaticamente bloqueia todos os após que você selecionar . Não adianta nem desistalar ele porque ele continua funcionando até que o tempo acabe. Ele me ajuda bastante com a monografia. Pois sei que nem adianta tentar mexer no celular. 

  • Mobisle Note 
É um bloco de listas. Serve para você anotar tarefas , listas de compras , coisas que você quer postar no blog e muitas outras. Ele tem um sistema de tique, onde você pode ir marcando o que já foi feito e também tem alarme para algo que seja importante lembrar em um determinado horário . 

  • E-mail e Gmail 
São os aplicativos de e-mail rs ! ( não Lê eles tem esse nome só de sacanagem kkkk ) ! 
Bom o e-mail eu uso a conta da hotmail e ele só é útil para a caixa de entrada, nunca atualiza os spans então é legal sempre checar pelo PC. Já o Gmail é muito bom! Não tenho nem do que reclamar. 

  • Gerenciador de página 
Como o nome já diz ele realmente é bem útil e fácil de manuzear no que diz respeito a uma pagina do facebook. Fora que você pode compartilhar coisas direto que outros aplicativos direto por ele. Facilita bastante , principalmente os blogueiros .

  • Photogrid 
Neste app de foto, você pode fazer montagens , editar fotos e o mais importante deixar uma foto pronta para ser postada no instagram :) 

  • Math Lab Calc 
Eu faço faculdade de matemática né galeragalera, então nada melhor que um criar de gráficos / calculadora / mostrador de gráficos de funções das mais diversas etc. Esse aplicativo sem duvidas deveria ser usado em sala de aula , ele é maravilhoso e eu super recomendo. 

  • Facebook / Google Chrome / WhatsApp 
Esses são os aplicativos mais comuns hoje em dia, a maioria tem ! Então eu nem tenho muito declarar. Mas com certeza, são enormes facilitadores de vida. Ainda mais das corridas como a minha .


Então pessoal, eu espero que tenham gostado do post. Todos os aplicativos que citei valem muito apena serem baixados. Todos ajudam bastante tanto no dia a dia quanto na vida de blogueiro ;) 

Espero que tenham gostado !! 
Beijinhos da Lêeh 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Le tudo bem?
    Achei bem legal os aplicativos,mas infelizmente não posso usar porque to sem celular, o que eu mais achei interessante dessa lista foi o Math Lab Calc,ia me ajudar muito na sala.
    Abraços.
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho a maior parte desses aplicativos, só não Mobisle Note, Math Lab Calc e GOOGLE CHROME . Siiiim amiga, não tenho o chrome no meu celular porque já tenho um navegador interessante, do próprio IOS, então não me preocupo. Esses outros dois eu não tenho porque não. kkkkkk

    Enfim, adorei.
    E o papel de parede s2

    ResponderExcluir
  3. Ainn tem um monte aí que eu não conhecia. .. e já estou indo nesse momento no Google Play para baixá-los ;)
    Menina acredita que eu não sabia desse app do correio? E OMG! Para esse app Blogovin *-* Adorei!

    Obrigada pelas dicas rsrs
    beijo, beijo
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tem muito app ai que eu nem sabia do que se trata.
    Da sua lista os que marcam presença no meu celular são:
    Instagram eu gosto muito. Mas como eu num sou do tipo "foto toda hora" acabo deixando muito desatualizado. Mas serve pra ficar conferindo o dos outros. kkk
    We heart it é muito amor! Amo muito! Não consigo migrar pro pinterest como parece que todos estão fazendo.
    O Twitter eu até tenho porque já tenho perfil nele ha anos. Mas a verdade é que ainda não peguei gosto por ele. Não consigo ver utilidade! kkk
    O Youtube eu uso muito porque peguei um certo vicio de videos!
    O Facebook tenho no cel pra nao ter que ficar ligando o pc pra saber das coisas.
    O Whatsapp só porque os outros tem e as vezes querem falar comigo porque eu não fico chamando ninguem. Na verdade converso pouquissimo por ele.
    Beeeeeeeeeeeeijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha flor!
    Que saudade do seu cantinho! <333 Como sempre, você vem com ótimas novidades e adorei conhecer a função de alguns app que não uso. Correiooooos… Menina! Acredita que nunca soube desse app!? Preciso dele para ontem! Haha. Adorei saber que existe algo assim, tão revolucionário.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir