[ Semana de Divulgação #1 ] O Último Homem do Mundo

21:22

Oi meus amores, bom a semana começou na segunda feira, mas infelizmente não pude fazer os posts, então os posts de segunda e terça irão ao ar Sábado e Domingo ok? 
Espero que gostem, assim como eu ameiiiii ><



ENTREVISTA



 Qual é a sua cor favorita?

Azul.

·     Quais foram as inspirações para os nomes GOLFINHOS E TUBARÕES e O ÚLTIMO DO HOMEM MUNDO?


Na minha opinião, escolher o título é uma das decisões mais chatas e dificeis. Sempre procuro algo que capte a essência do livro como um todo. GET reflete o mundo caracterizado por seres que usam suas habilidades para o bem (Golfinhos) e para o mal (Tubarões). E no caso de OUHM,  o grande dilema do livro é o fato da protagonista se apaixonar pelo último homem do mundo que ela gostaria, alguém que representa tudo que ela não quer.
·     Seus personagens foram inspirados em alguém ?

Não, são todos fictícios.
·     Qual é a pessoa que você mais admira?
Jesus.
·     Como você se tornou uma escritora?

Sempre gostei de escrever, desde criança, então foi algo natural. Mas nunca pensei “quero ser escritora”. Na verdade, eu comecei a criar GET para mim, e, ao final, quando percebi que tinha ficado muito bom, decidi compartilhá-lo com outros leitores.
·     Qual é a melhor coisa em ser escritora?
A melhor coisa é o processo de criação, em que você se envolve com a história e acaba, de certa forma, “vivendo” na pele dos seus personagens.
·     Você sempre quis ser escritora?
Não, acabei me tornando escritora por acaso, após decidir publicar GET.
·     Você encontrou alguma dificuldade em publicar seus livros?

A publicação, por incrível que pareça, é uma das etapas mais fáceis. Hoje em dia existem mil e uma possibilidades: Amazon, editoras comerciais que cobram para publicar, e aquelas “meio termo” que exigem que o autor adquira alguns exemplares (como o selo Novos Talentos da Novo Século, Chiado, etc). A dificuldade está em publicar com uma editora grande, que realmente coloque os livros nas prateleiras das livrarias e que investe em divulgação, como Intrinseca, Verus, Novo Conceito, etc.

·      E você faz algo além de escrever? Hobby ou profissão?

Sim. Trabalho como gerente de conta na Cisco, empresa de tecnologia.

·      Tem algum personagem preferido em seus livros?

Amo todos os meus protagonistas, femininos e masculinos, mas se tivesse que escolher um atualmente seria o Rafael do meu terceiro livro.

·      Tem algum autor/ livro preferido?

Um livro que me marcou muito foi A marca de uma lágrima, de Pedro Bandeira. Também sou fã de J. K. Rowling, Jane Austen e Stephanie Meyer.
·      Para você, qual é a importância dos blogs para os autores?

Eles são fundamentais. Meus parceiros me ajudam muito ao divulgarem minhas obras. Sou muito grata a todos eles.
·      Qual é a inspirações para os seus livros?

Eu me inspiro em filmes, livros, e na minha imaginação. Gosto de escrever para mim, então preciso sempre criar algo que me envolva.
·      Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é ter uma família saudável e feliz. Já meu sonho com relação aos livros seria conseguir seguir essa carreira e poder me dedicar também a missões evangelísticas e projetos sociais.
·      Uma dica para as pessoas que querem publicar um livro?

Tenham fé, sejam pacientes e determinados. Procurem informações sobre a editora com outros autores antes de fechar contrato. Invistam em divulgação no skoob e em grupos literários do face. E façam parcerias com blogueiros, seja cedendo um livro, ou organizando Book Tours. 


Beijinhos da Lêeh <3



You Might Also Like

1 comentários