Tempo de viver coisas novas

00:16




Olá pessoal, como estão?
Tomara que bem e que já tenham lido bastante.
Hoje eu vim contar um pouco do que andou acontecendo comigo nos últimos 2 meses digamos assim e como ficará o blog depois de algumas mudanças pessoais. 

Formatura:

Para aqueles que não sabem eu fiquei um pouco afastada do blog por causa da minha monografia e do último e massante período da faculdade, mas deu tudo certo e finalmente eu hoje posso dizer que sou professora de Matemática. 

Turma de Matemática 2014/2

Depois de oficialmente formada e de muitas coisas na cabeça para resolver e pôr em prática eu decidi que eu não vivo somente de livro e que também há outras milhares de coisas que eu gosto e queria compartilhar. O blog ainda falará muito de livros, mas não será focado só neles. Falarei também de música, comida, fotos, roupas e maquiagem (Não tenho certeza. Talvez só no instagram e no YouTube), filmes, decoração, emprego, trabalho e tudo que eu achar que devo compartilhar com vocês. 

Espero de verdade que 2015 seja um ano muito melhor e que me traga bons frutos, pois realmente quero dar a volta por cima e deixar de reclamar que não sou isso, não sou aquilo e correr atrás e como o blog é meu maior refugio será também meu maior aliado nesta mudança. 

Eu fiz um calendário em que vocês podem ver direitinho tudo que será postado por aqui e quais os dias. Essa semana ficou um pouco bagunçada porque eu estava tentando arrumar minha vida ainda, então tenham um pouquinho de paciência, mas logo tudo vai se endireitar. 

Estou firme também em alguns desafios para 2015 que eu explicarei melhor em uma postagem separada, mas quem tiver interesse em saber mais antes, mande um e-mail para mim e eu irei responder muito feliz : notfronteiras@gmail.com. O banner dos desafios se encontra no final de todas as postagens, basta ir para o fim do blog e vocês verão. 

Confiram agora o calendário que ficara sempre na barra lateral do blog, então vocês ficaram sempre atualizados de quando sairá a tal postagem do dia. 



Vai dar certo , 
eu tenho fé.

Beijos da Lêeh 


You Might Also Like

0 comentários