[ Resenha #145 ] Contos de Fantasmas- Nanuka Andrade

08:00


Descrição da imagem: Banner com alguns livros, mas o título resenha.


Capa do Livro 

Título: Contos de Fantasmas| Autor(a): Nanuka Andrade| Páginas:21| Editora: Amazon | Avaliação da obra completa: 2,5/5



Neste e-book estão reunidos 4 contos bem pequenos e após lê-los confesso que não senti medo de nenhum deles, são contos sobre fantasmas, mas para mim que sou bem medrosa foi super tranquilo. Então para quem quer tentar ler algo neste gênero é super recomendado. Contudo, se o intuito da leitura for sentir medo este não é um livro com esta finalidade. 

O último conto intitulado A espera foi o mais fraco de todos os 4, confesso que também bem confuso, não compreendi qual era a mensagem que ele tentava transmitir. Mas seguindo a ordem do livro temos : A Lanterna , O Especto no corredor e Madame Zu. 

A Lanterna narra a história de Shijo um órfão que procura lugares proibidos para beber e se distrair. Até que ele se embrenha na floresta suicida e destemido começa a andar por lá sem acreditar em suas lendas. Em determinado momento o jovem se vê completamente envelhido, semelhante a um homem bem idoso. Mas somente depois saberá as reais causas deste súbito envelhecimento. 

O Especto no corredor, narra um desconhecido que constantemente acordava na madrugada com sons estranhos dentro de sua casa, ele tinha certeza de que toda noite estava sendo assombrado por sua própria mente. Desde o inicio desses acontecimentos, coisas bem estranhas passaram a acontecer e o que ele temia é que fosse algo sobrenatural, quando na verdade tudo aquilo tinha outra finalidade. 

Madame Zu, como o próprio título já diz este conto narra um acontecimento envolvendo Madame Zu uma senhora dita pelos vizinhos ser uma bruxa. Certa noite a Madame foi incomodada por um homem que o carro havia quebrado no meio da estrada, mas algo de errado tinha naquela história de carro quebrado, afinal porque o homem iria recorrer logo a mulher menos querida da vizinhança?

Dados: E-book grátis da Amazon. 

Beijinhos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 


                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube






You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia o livro nem o autor, porém, me interessei bastante!
    Também sou bem medrosa, mas se você disse que também é e não teve problemas achoo que tudo bem né?

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir