TBR 2016 - Ebook's do meu Kindle

20:57



Ei pessoal, tudo bem ? 
Hoje eu resolvi separar todos os ebooks que tenho no meu Kindle que não sejam de parceria ou documentos em PDF ( porque esses as vezes são arquivos da faculdade e é preciso ler com urgência ) que eu tenha muita vontade de ler e que pretendo realizar a leitura ainda em 2016.


Acredito que a lista seja bem grande , vou selecionar 50 livros (ou mais livros) e por mês irei sortear uns 3 ( porque ebook eu leio mais rápido), através do sorteador online. Portanto, a lista abaixo descrita valerá para todos os sorteios , irei numerar os livros e todo mês eu corto aqueles que já foram lidos e assim sucessivamente até o final do ano.

Caso sobrem livros para 2017 eu irei completar a lista e fazer uma nova tbr para o ano corrente OK ? Se eu achar necessário completar a lista , farei. Vai depender muito do meu ritmo de leitura e dos livros novos que chegarem por aqui.




Então sem mais delongas , vamos aos ebooks :

1- Por Amor - Laizy Shayne 
2- Bilhetes - Bella Blair 
3- Cansei de ser sexy - Maiara S. SStoque 
4- Insensatez : Amar pode ser uma insensatez - Gisele Galindo e Josh Stoque
5- Sonho Azul : A luta pelos inocentes - Anderson Pedroso 
6- Deus do Rock ( Trilogia Deuses Livro 1 ) - Gisele Souza 
7- Acerto com o passado - Janice Maynard 
8- A jornada: Uma viajem sem roteiro - Illana Lessa 
9- A Hora da Verdade - Neiva Meriele 
10- Equilíbrio: A vida não faz acordos - Flávia Mariano 
11- Casei. E Agora ? - As aventuras do meu descasamento - Tatiana Amaral 
12- Scrum : a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo - Jeff Sutherland 
13- Memórias de Emilia - Monteiro Lobato 
14- Confusões no Colegial : o amor de adolescência é inesquecível - Angeli Pietro 
15- Nas notas da Canção - Elaine C.
16- Provocante - Leslie Kelly 
17- Batom Vermelho - Vanessa de Cássia e Renato Klisman 
18- Ardente Perigo - Larissa Siriani e Renato Klisman
19- Cicatrizes - Eva Zooks 
20- Doze por Doze - Thati Machado e outros 
21- Sacrifício - William Saints 
22- Encontros Íntimos - Anna Zaires e outros 
23- O código de Feitiçaria - Dima Zales e outros 
24- Deuses e Feras - Fábio Brust 
25- Uma princesa em meu lugar - Paula Ottoni 
26- A Destinada: Até onde você iria por amor ? - Paula Ottoni 
27- Artimanhas do destino - Sarah Morgan 
28- O pecado não mora ao lado - Márcia Pavanello 
29- União de Corações - Donna Alward 
30- Olhar de fogo: tudo nele gritava perigo - Carine Raposo 
31- Sentinela - Thais Lopes 
32- Gringos Online : propostas para um recomeço - M.S. Dehlia 
33- As grandes aventuras de Daniella - L.L.Alves 
34- De novo: dois segundos para o amor - Jadson L. Ribeiro 
35- Para sempre - Glaucia  Santos e outros 
36- Páginas de uma história- Lilian Reis 
37- Teoria do Amor -  Halice FRS 
38- A missão de Anabel - Shirlei Ramos e Vanessa Bosso 
39- Amores complicados - Lilian Reis 
40- Eu, meu pai e meus outros amores - Lilian Reis
41- Postais : A era das cartas está de volta! - Jô Lima 
42- Vermelho Sangue - Larissa Siriani e Renato Klisman 
43- Luz da minha vida - Glaucia Santos e outros 
44- Halo - Alexandra Adornetto
45- Paredes vivas - Rosa Mattos
46- Simplesmente Ame - Joice Lourenço
47- Antes de você chegar - Renata Muller 
48- Não Olhe - F.M.L. Pepper 
49- A volta ao mundo em 80 dias - Júlio Verne 
50- Instituição para Jovens Prodígios : A seleção -L.L. Alves
51- Línguas de fogo - Karen Soarele 
52- Os Filhos do tempo - Chaiene Santos 
53- As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani 
54- Imperfeito amor - JFB Bauer 
55- O Deputado - Fernanda Terra 

Bom pessoal, essa é a lista de ebook's que eu escolhi através do meu kindle, alguns são livros 1 de séries com exceção de Não olhe! que é o segundo pois eu já li Não Pare! e tem resenha aqui no blog. 
Caso queiram muito saber mais sobre algum desses livros, me avisem assim posso incluir eles nas leituras do mês sem que tenham sido sorteados na TBR ok ? O sorteio em si é basicamente para me nortear na hora das escolhas. 

Espero que tenham gostado da novidade e eu volto logo já com a TBR de Ebook's desse mês. 
Beijinhos da Lêeh

Fonte das imagens: 


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários