[ Mãe, esse mês eu vou ler ... ] TBR de Junho de 2016

12:05


Eii pessoal, tudo bem ? 
Hoje eu trago para vocês um vídeo bem rapidinho sobre tudo que pretendo ler neste mês de junho. 
Espero que gostem e deixem ai nos comentários o que pretendem ler este mês, adoro saber essas coisas. 
Beijos e boas leituras 





- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube




You Might Also Like

1 comentários

  1. Oie, são muitos livros em? Infelizmente não conheço os livros que você citou, porém fiquei muito curiosa com o ultimo livro, que fala sobre a Bíblia, eu também gosto muito desse tipo de leitura, vou aguardar a resenha.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir