{ Top 5 } Filmes para assistir na semana do Terror [ Mãe, tô com medo #4]

21:00


Eiii pessoal, tudo bem com vocês?
hoje eu tenho uma super indicação de 5 filmes que eu particularmente gosto muito e tenho medo deles também, mas são tão bons que o medo até se supera.
Para não ficar um post super gigantesco, vou dar minha breve opinião sobre os 5 agora e depois vou deixar o trailer e a sinopse para vocês conferirem, mas já adianto que vale muito fazer uma maratona com os 5.







  1. Zodíaco é um filme que não é tão recente então provavelmente a qualidade de imagem não é sensacional, mas a história vale cada segundo. O filme vai narrar a história que é baseada em fatos reais, do assassino do Zodíaco uma pessoa que não tem nenhum tipo de pena ao torturar suas vítimas e mata-las. No decorrer do longa metragem o espectador acompanha a investigação realizada por ótimos investigadores para descobrir o paradeiro desse assassino em série. O filme é bastante obscuro e dá bastante agonia, porque não sabemos quem é o assassino e as ocorrências de crimes são tenebrosas. Gosto demais desse filme e recomendo muito, porque é sensacional.
  2. Hannibal compõe uma trilogia, porém da para ver separadamente sem problemas. O doutor Hannibal Lecter é um serial Killer e um homem insano. Suas loucuras são tão macabras que ele é capaz de comer partes de suas vítimas,  o que torna o filme um pouco nojento. Hannibal além de filme, têm também livros ( uma trilogia) e uma série recente. Confesso que a série é mais obscura e mais realista que o filme, então é indicada para aqueles que têm estomago forte. As cenas do filme porém não deixam a desejar e ele é muito bom. Recomendo.
  3. Os suspeitos é um suspense cheio de altos e baixos. Ele se inicia com o sumiço de uma criança que é filha do personagem principal. A policia não pretende ir muito a fundo neste sumiço, mas o pai não irá se cansar até descobrir o que realmente aconteceu. No decorrer do filme, o protagonista revira tudo em busca dessa criança e passa por momentos de surto, ele fica complemente fissurado por saber o paradeiro de seu filho, chegando a cometer até alguns crimes graves por causa de sua busca incessante e assustadora para achar a criança ainda viva. É um filme eletrizante e assustador, pois no final tudo que passa por nossas cabeças é o quanto o ser humano pode ser horrível.  Ótimo filme !
  4. Regressão vai se tratar de um filme do qual você não poderá piscar nem se quer um segundo, neste suspense a cabeça do espectador é como um investigador particular, cada detalhe conta para que o final seja entendido, por isso vale ver mais de uma vez. Assistam, pois está história vai hipnotiza vocês.
  5. Presságio, um filme com Nicolas Cage sempre me remete a visões, demônios, fantasmas e muito suspense, Presságio não ficará de fora disso. O filho do protagonista é uma criança com dons. Mas nem tudo é perfeito, pois esses dons são como avisos de coisas que já aconteceram ou que irão acontecer tão logo. Gosto desse filme, pois ele é uma mistura de suspense com drama e ficção cientifica, também é um daqueles filmes que é necessário ter total atenção, para não perder as respostas que o protagonista vai achando ao longo de sua busca por respostas. Simplesmente parem tudo e vão ver!
Ficaram curiosos com algum desses ? 
Assistam o trailer :)




Direção: David Fincher | Duração: 2h 36 min | Gênero: Suspense | Ano: 2007 

1º de agosto de 1969. Três cartas diferentes chegam aos jornais San Francisco Chronicle, San Francisco Examiner e Vallejo Times-Herald, enviadas pelo mesmo remetente. A carta enviada ao Chronicle trazia a confissão de um assassino e as três juntas formavam um código que supostamente revelaria a identidade do criminoso. O assassino exigia que as cartas fossem publicadas, caso contrário mais pessoas morreriam. Um casal de Salinas consegue decodificar a mensagem, mas é Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista, quem descobre sua intenção oculta: uma referência ao filme "Zaroff, o Caçador de Vidas" (1932). Os assassinatos e as cartas se sucedem, provocando pânico na população de San Francisco.



Direção: Peter Webber | Duração: 1h 57 min | Gênero: Suspense/ Terror | Ano:2007

Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.



Direção: Denis Villeneuve | Duração: 2h 40 min | Gênero: Suspense | Ano: 2013

Após ter sua filha sequestrada e ver a polícia falhar nas investigações, Keller Dover (Hugh Jackman) decide ir em busca dos culpados e sequestrá-los  em busca da verdade.



Direção: Jorge Dorado | Duração: 1h 50 min| Gênero: Drama/ Suspense | Ano: 2013

Aos 16 anos de idade, Anna é filha de um dos casais mais ricos dos Estados Unidos. Esta garota inteligente e manipuladora acabou de passar por um grande trauma relacionado à sua família. Para investigar o caso, o perito John é convocado. Ele tem o poder de entrar na mente das pessoas, e deve determinar se Anna é culpada ou inocente neste caso.



Direção: Alex Proyas | Duração: 2h 10 min| Gênero: Drama/ Suspense/ Ficção-Cientifica | Ano: 2009

Um professor universitário encontra um padrão em uma sequência de números numa carta escrita 50 anos atrás por uma menina em uma escola e posta em uma cápsula do tempo. Os números, que estão chegando ao fim, estão relacionados a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos.



Hummm, espero que possam assistir ...
Beijos da Lêeh !

You Might Also Like

0 comentários