{ Resenha #162} A Verdadeira Bela - Li Mendi | @gabrielaofredi

11:30






Título: A Verdadeira Bela
Autor(a): Li Mendi
Editora: Highlands
Ano: 2013
Número de páginas: 159


O livro conta história  de Nicole, uma publicitária, moradora da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que está prestes a fazer uma entrevista para trabalhar numa famosa empresa do mesmo ramo, ou seja, o emprego dos seus sonhos. No nervosismo de fazer tudo certo, e, de principalmente chegar na hora certa, Nicole que estava andando pela praça de alimentação do shopping, acaba trombando com um belo (só pra deixar claro beeee...eeelo) homem de terno, parecia alto executivo de uma grande companhia. O que ela não sabia é que 1) o bonitão era o dono da empresa que ela tanto almejava trabalhar e 2) ela tinha acabado de derrubar a comida no amor da vida dela.


Depois do momento embaraçoso ela vai com ele até uma loja pra comprar uma camisa nova pro bonitão, mas ele não a deixa pagar e ainda leva nossa mocinha para tomar um café e conversar. Durante a conversa ela acaba falando demais e se arrepende de tudo assim que chega na entrevista e descobre que seu possível futuro chede é o bonitão do shopping, que, por sinal se chama Fernando. A protagonista é selecionada entre várias candidatas. Junto com o emprego vem as responsabilidades e uma delas é cuidar da família do patrão, dos três filhos do cara.
Como já era de esperar a aproximação dos dois é inevitável e ambos acabam descobrindo um sentimento novo e muito forte que os une e, entre altos e baixos esse casal faz de tudo para encontrar a felicidade. O que eles não sabem é que o amor que sentem um pelo outro transcende de várias vidas passadas.

Daí surge a pergunta: o que me fez gostar do livro?
Resposta:
TUDO!
Cada detalhe e/ou característica das personagens contribuiu para que a história ficasse muito bem amarrada, não havia acontecimentos soltos e sem importância. Ao contrário de muitos romances que se vê por aí, A Verdadeira Bela é fácil de se ler, um verdadeira entretenimento. Com uma escrita leve e engraçada Li Mendi conseguiu criar uma história encantadora, sexy e interessante que prende o leitor até o final. Esse foi o primeiro livro que da autora, mas pelo que tudo indica, com certeza lerei todos os outros.

Recomendo muito!
Bjinhux
Gabriela Ofredi


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 



You Might Also Like

0 comentários