TBR de Março (Super atrasada) + Leituras em Andamento | @maetoescrevendo

16:05


Eiiiii pessoal, como estão vocês por ai ?
Eu estou bem! 
E lendo bastante o que esta sendo ótimo. 
Por causa da vida corrida acabei não tendo tempo para vir aqui postar a TBR do mês antes, mas vocês me perdoam ?
Prometo dar um jeito e postar logo a de Abril , nada de vir aqui postar dia 17 #quevergonha. 
Mas, para me redimir , saiu vídeo lá no canal mostrando o que eu li até mais ou menos ai a primeira semana. Então, ainda posso ser salva?

Sem mais delongas, porque vocês sabem que quando eu falo e falo até não querer mais rsrs!

- Neste mês eu claramente trouxe alguns livros e contos que não foram lidos no mês de fevereiro. Para não prometer de mais e ler de menos, separei 3 livros de contos e 1 de crônicas: 

  1. Contos Consagrados do Machado de Assis. Objetivo: 2 Contos 
  2. Os melhores contos de Eça de Queirós. Objetivo: 3 Contos
  3. Feitiço do Boêmio. Objetivo: 3 Contos 
  4. Conspiração de Nuvens. Objetivo: Leitura completa



- Outras leituras que já tinham sido iniciadas em Fevereiro:

  • Vaclav e Lena. Objetivo: Concluir a leitura


  •  O Evangelho Segundo a Filosofia. Objetivo: Concluir a Leitura  | Meta: 2 cap. por dia ou 20 pág. por dia. 


  •  Uma alegria Selvagem. Objetivo: Concluir a Leitura


- Novas leituras adicionadas a TBR e seus projetos:  

  • O Lado bom da Vida. Objetivo: Leitura Completa
  1. {Projeto} Adaptações Literárias
  2. Projeto pessoal, livros não lidos.
  3. Metas para 2017.



  • A vida em Tons de Cinza. Objetivo: 2 Capítulos

  1. Projeto pessoal, livros não lidos.
  2. Metas para 2017.

  • Pais e Filhos. Objetivo: 2 Capítulos
  1. {Desafio} 100 livros essenciais da literatura mundial.
  2. {Desafio} Livrada 2017 



  • As crônicas de Nárnia - O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa. Objetivo: Leitura Completa 
  1. {Desafio} Rory Gilmore Book Challenge 
  2. {Desafio} Livrada 2017
  3. Releitura


Para quem tiver interesse em saber o que eu já li desse monte de metas e objetivos confiram aqui abaixo o vídeo das leituras em andamento. 


Espero que tenham gostado.
Beijinhos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

You Might Also Like

0 comentários