{Resenha #166} Doce Inocência - Lu Muniz | @gabrielaofredi

11:30

Título: Doce Inocência: Outro Olhar Sobre o Seu (Duologia Doce Inocência - Vol. 1)
Autor(a): Lu Muniz
Editora: Amazon
Ano: 2016 
Número de páginas: 298

Sinopse: (Sinopse retirada da Amazon)
Aos dezoito anos de idade, Francine é uma jovem que esconde seu amor profundo por Ivan: um homem mais velho, músico e melhor amigo de infância do seu irmão.
A relação fraternal que existia entre os dois fica totalmente abalada quando Ivan, aos trinta e um anos, se vê inegavelmente atraído pela mulher que um dia fora a garotinha de olhar doce e inocente que vira nascer e crescer.
Será que Francine conseguirá convencê-lo de que não é mais a mesma menininha que ele viu há quatro anos?
Doce Inocência, outro olhar sobre o seu é o primeiro volume de uma série, cuja narrativa envolvente é embalada pela magia do amor e pelos conflitos, medos, fraquezas e incertezas que permeiam os sonhos de uma garota.
É um romance para todas as idades.

Já sei que vocês vão começar não gostando, pois não criei uma sinopse própria. Minha humilde explicação é que não queria correr o risco de passar nenhum spoiller, porque sou dessas kkkk.
Quando comecei a leitura estava com um pé atrás, porque livros que tratam de romances no qual as duas partes envolvidas tem uma diferença de idade muito grande, geralmente não acabam de uma maneira bonita e eu estava em um dia que precisava muito de um livro com um final bonito (sim, eu li tudo em UM dia). Decidi me arriscar e não imaginava entrar de cabeça nesse universo tão envolvente e romântico.
O romance, quase drama (pelo menos para mim kk) é de tirar o fôlego com altos e baixos a cada página. Quando o leitor pensa assim "Ah... agora acalmou, posso respirar." Esse ser humano não sabe o quanto está enganado! É tanta coisa acontecendo que a pessoa simplesmente não consegue parar de ler.
A escrita simples e divertida, faz o tempo literalmente voar e quando você percebe chegou a última página. A personalidade da Francine, toda meiga e romântica, decidida, porém um pouco receosa fez-me ficar encantada. Ainda tem o Ivan, que arranca suspiros de todas as mulheres, de todas idades, que além de lindo é charmoso, educado, inteligente e, o mais importante, um homem preocupado com o próximo. Juntem isso a uma família grande com alguns problemas, amigos divertidos e meio sem noção, e mais alguns personagens que tive vontade de empurrar na frente de um carro de funerária em alta velocidade. Então temos uma história boa demais!
O livro por enquanto (eu acho) que só existe em versão digital, vendida pela Amazon. Logo não tenho muito o que falar sobre a diagramação, cor do papel e até mesmo o tipo. Quanto a erros de digitação, eu não me lembro de ter encontrado algum. Dessa vez ficarei devendo minha frase favorita porque o querido tablet não quer ligar para que eu possa procurar no kindle minhas anotações.  
Para quem ficou curioso ou quem não está mais em dúvida sobre ler essa história linda vou deixar o link aqui embaixo para a compra.


É isso galera!!

Quem já leu pode deixar o comentário aqui embaixo e quem ainda não leu e continua com dúvidas comente sobre elas aqui!!
Bjinhux

You Might Also Like

0 comentários