TBR de Abril | @gabrielaofredi

11:30

Olá, meu amores! Tudo bem?
Hoje vim aqui contar para vocês quais foram os livros que escolhi para ler durante o mês de abril. Ficaram curiosos? Então é só clicar aqui embaixo e continuar lendo.






Os livros físicos da foto acima foram os escolhidos para esse mês.
Começando por Eldest, quem me acompanha há um tempinho sabe que já o estou lendo há alguns meses, porém não consegui terminar a leitura por ser uma história muito detalhista e lenta, o que acaba tornando o livro um pouco cansativo e demorado. Mas preciso dizer que essas características não fizeram diminuir minha vontade de lê-lo, só estão me fazendo demorar um pouquinho.

Fallen foi o livro escolhido para fazer a releitura do mês. Por que? Primeiro porque não entendi muito bem a história e, para dizer a verdade, nem gostei tanto assim. Então achei poderia ter algo de errado comigo, por ser uma das únicas pessoas a falar que não achou a história lá aquelas coisas como a grande maioria fala. Por isso decidi dar uma segunda chance a história da Lucy.

Vida e Morte, é a nova versão de Crepúsculo, onde a autora inverteu o gênero dos protagonistas e isso me deixou curiosa demais, pois sempre imaginei como a história seria caso a Bela e o Edward tivessem seus papéis invertidos. Acho que agora vou descobrir, né?

Bela Distração, é o primeiro livro da série Irmão Maddox e como eu precisava de um mega romance para completar o mês não tive outra escolha rsrs.

Para o Clube do Livro - Ponto das Blogueiras, que esse mês teve como tema livros chick-lit, escolhi o Tem Alguém Aí, da Marian Keyes. Por ter gostado do livro Melancia e, por também, ter gostado da escrita da autora, acabei fazendo essa escolha por querer conhecer toda a série das Irmãs Walsh.


 Por último, mas não menos importante. Escolhi e já li, o ebook Cartas Para Um Pai, da Janaina Rico.
E eu não vou falar nada sobre ele pois, em breve, sairá uma resenha aqui no blog com todos os pontos que achei que deveria destacar sobre o mesmo.

Então é isso, galera! 

Espero que tenham gostado dos livros que escolhi para esse mês. Eu espero conseguir ler todos eles kkkk.
E se vocês já leram alguma das histórias citadas acima, fique a vontade para deixar sua opinião sobre a leitura.
Até a próxima.
Bjinhux.

You Might Also Like

0 comentários