{ Leitura todo dia #1} Semana 06/07 à 11/07

11:00


Eiii pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar com vocês sobre um projeto bem legal que estou fazendo já tem um mês lá no canal, mas que como eu ainda não tinha certeza sobre a continuidade resolvi colocar aqui no blog também, para quem não tem canal, acompanhar as minhas leituras e o andamento do projeto e como ele tem me ajudado nas leituras. 
Vamos entender como ele funciona ?




O projeto literário Leitura todo dia foi criado pela Nine do blog Estante da Nine e através do blog e do canal ela divulga toda semana as suas leituras diárias por meio de vlogs. 

O projeto é tão interessante que resolvi fazer parte e ele já está me ajudando muito e me fazendo ler onde e quando eu posso. O que no final da semana me rende até leituras concluídas. 

Comecei a relatar minhas leituras com vlogs em Julho e vou postar por aqui em 3 ou 4 partes, os vídeos e o detalhamento das leituras, páginas por dia etc. 



Semana de 06/07/2017 à 

 Dia| Livro | Autor | Quantidade de páginas lidas 

06/07: Aconteceu por Acaso - Gabriela Ofredi { 33 Páginas }
06/07: Um dia - David Nicholls { 32 Páginas }
07/07: Um dia - David Nicholls { 50 páginas } 
07/07: Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Márquez { 19 páginas }
08/07: Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Márquez { 37 páginas }
09/07: Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Márquez { 19 páginas }
10/07 e 11/07 : Duff - Kody Keplinger { 326 páginas }
12/07: Sem leituras 

Total de Páginas: 521 páginas lidas
Livros lidos: 4 Livros 
Livros concluídos : 1 Livro { Duff } 


Vídeo detalhado 



Espero que gostem do projeto e do vídeo ♥
Beijinhos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post.  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Lêeh!
    Eu achei o máximo esse projeto da Nine. Ainda não estou podendo me juntar a vocês, apesar de estar lendo todos os dias, tenho muitos livros iniciados e estou dando uma baixa no estoque dos que estou lendo para poder me organizar melhor, pra completar, esse mês estou lendo It - A coisa e Vida e Destino, dois livros imensos, fora os pequenos. Mas, logo que puder eu quero me juntar ao projeto. Enquanto isso, faço a divulgação com as pessoas que estão em contato com o blog! Lindo o seu blog e muito bom de conteúdo! Amei!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir