{Resenha #176} Para Sempre Ela - Flávia Duduch | @gabrielaofredi

19:57

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Que tal mais uma resenha linda para e-book nacional ?



Título: Para Sempre Ela
Autor(a): Flávia Duduch
Editora: ---
Ano: 2015
Nº de páginas: 210

Sinopse:
Na movimentada cidade de Londres vivem Frank e Hannah, eles estudaram juntos durante alguns anos, porém ao contrário do que vocês pensam eles não eram amigos.
Frank fazia parte do grupo dos populares e vivia zoando e/ou humilhando por serem diferentes, o que na opinião do grupo do menino era ser estranho. 
Hannah, por sua vez, era o alvo da gozação. A menina sempre foi muito magra, o que acabou chamando atenção do pessoal, fazendo com que criassem vários apelidos vergonhosos.
O tempo passa Frank que se forma na faculdade de medicina, se casa e depois se separa. Ele está bastante acostumado a trabalhar o tempo todo, quase morava no hospital, até que num belo dia quando consegue ir pra casa descansar ele é acordado quando seu celular começa a tocar. Era seu chefe falando que ele tinha que voltar e fazer uma cirurgia de uma última hora.
O mocinho então vai o mais rápido que para o hospital, ao chegar descobre que terá que fazer uma cirurgia de retirada de uma bala perdida que havia acertado uma mulher que estava na rua. Agora imagina só a cara de surpresa dele quando reconhece o nome de Hannah, que era paciente e depois a encontra deitada na maca esperando pela cirurgia.
O reencontro inesperado acaba fazendo com que todos os sentimentos que teve na adolescência voltasse, mas pra descobrir quais são esses sentimentos só lendo o livro. Paro a sinopse por aqui!



O primeiro o ponto que tenho que destacar é que é um livro fofo, a história é fofa. O tema abordado é bom, não é só o romance, também fala do bullying, de saber perdoar e dar a volta por cima por pior que seja situação. 
É bonito ver a Hannah perdoando as pessoas que um dia te fizeram mal, e também é bonito ver o Frank se sentir muito arrependido pelo modo como tratou a Hannah na época da escola.
Só existe uma coisa que senti falta no livro, que foram os detalhes. Não estou falando em descrever minuciosamente em dez páginas todos os detalhes do cenário, do vestuário dos personagens, ou até mesmo de suas feições. Faltaram alguns detalhes pra que a história fosse perfeita, que na minha opinião deixariam o livro mais completo.
Tenho que lembrar que também dei boas risadas com algumas situações e outras me conseguiram me emocionar, como todo romance com uma dose de drama.
A leitura é super rápida. Li tudo em dois dias, mas como nem tudo é perfeito tive que esperar uma folga pra poder postar a resenha.
Leiam a história do Frank e da Hannah, e não esqueçam de mandar suas opiniões!

You Might Also Like

0 comentários