12.10.17

{ Top 10 } Filmes de animação para o Dia das Crianças


Eiii meus amores, tudo bem com vocês? 
Espero que sim !! 
Hoje o Mãe está super feliz, porque é feriado, dia das crianças e 300 anos da Padroeira, Nossa senhora Aparecida. 

Mas o assunto principal de hoje é filmes. E se tem uma coisa que gosto é de filmes de animação. E nada melhor que indicar 10 filmes de animação que estão lá no Net Now para vocês assistirem com os pequeruchos. 

Obs: Se você não tem filhos e nem assina a Net, não tem problema. Você pode mesmo assim buscar outros meios para assistir esses filmes. O que vale aqui é a indicação. 




Então galerinha , preparem a mini tropa. E vamos assistir filmes. 


Todos estes filmes que vou citar podem ser assistidos pelo net now , caso você não possua assinatura, vale pesquisar na Netflix, em uma locadora ou até mesmo pedir emprestado a vizinha. Afinal, tudo vale quando é para deixar os pequenos felizes certo ? 


Então vamos lá,

  1. Tinker Bell - Uma aventura no mundo das fadas. ( Tem 77 min e está no CLaro Vídeo) 
  2. Hotel Transilvânia. ( Tem 91 min e está no Claro Vídeo) 
  3. Vida de Inseto. ( Tem 94 min e está no Claro Vídeo) 
  4. Pets - A vida Secreta dos bichos ( Tem 86 min e está no Telecine Play ) 
  5. Tá Chovendo Hambúrguer. ( Tem 89 min e está no Claro Vídeo)

  1.  Tá chovendo Hambúrguer 2. ( Tem 94 min e está no Claro Vídeo) 
  2. Toy Story 3. ( Tem 102 min e está no Claro Vídeo) 
  3. Alice no país das maravilhas. ( edição de 1951 em animação, tem 75 min e está no Claro Vídeo) 
  4. Procurando Dory. ( Tem 96 min e está no Telecine Play ) 
  5. Tá dando Onda. ( Tem 86 min e está na HBO)

Bom pessoal, está foi a seleção que eu fiz com base nos filmes que estão gratuitos para quem não é assinante Telecine. Isso porque para os assinantes do Telecine Play, existe uma lista com mais ou menos uns 40 filmes infantis todos lá no now para que vocês possam assistir quando quiserem. Lembrando que o Now é um formato tipo Netflix, porém para assinantes da Net. 

Então se vocês possuem a assinatura e vão passar ao menos a manhã em casa. Aproveitem, para separar a pipoca e sentar junto dos pequenos para assistir a um filme de animação, que além de serem em suma muito educativos costumam ser também bem divertidos. 

Uma boa sessão a todos ! 


Espero que tenham gostado da dica , um super beijo da Lêeh e ótimo feriado a todos ❤❤

Um comentário:

  1. Eu amo filmes de animação e tento sempre assistir alguns junto com o Miguel. Eu presto muito mais atenção no filme que ele, mas ta de boas hehe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir